RAP

Kodak Black lança novo álbum ‘When I Was Dead’.

Gostou? Compartilhe

Kodak Black lançou seu mais recente álbum, “When I Was Dead”, reafirmando seu status como uma força musical incandescente. Com 18 faixas, o álbum destaca a mistura característica de Kodak de letras francas e honestas e crooning soulful que solidificou seu status icônico. O álbum inclui a faixa visceral “Lemme See”, onde ele leva os ouvintes a um passeio cru por sua cidade natal, Pompano Beach, e “Burning Rubber”, produzida por Boi-1da, entrelaçando ameaças de morte, festas em iates e logística do trap com os versos sucintos e o canto etéreo de Kodak.

A faixa de abertura, “Kylie Grande”, produzida por Metro Boomin, revela o lado mais suave de Kodak, enquanto “2’CY” o mostra experimentando com auto-tune distorcido sobre uma batida celestial de clube. “When I Was Dead” representa o Kodak essencial, mesclando elementos experimentais com sua tradição de poesia comovente para as trincheiras, mostrando seu estilo inimitável que une o passado, presente e futuro.

Antecedido pelo lançamento de maio de “Pistolz & Pearlz”, que incluiu o sucesso “No Love For a Thug” e colaborações com artistas emergentes do hip-hop como EST Gee, VVSNCE, GorditoFlo, Syko Bob, entre outros, “When I Was Dead” marca o próximo passo na legado de Kodak Black.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.