Kyan está na campanha da Piet e Oakley Celebrando as Subculturas Brasileiras
Após o estrondoso êxito da primeira colaboração entre PIET e Oakley, as duas marcas estão de volta com o lançamento da segunda coleção global, desta vez homenageando as ricas subculturas brasileiras.
Resgatando as Raízes do Streetwear Brasileiro
Em uma abordagem que resgata as raízes do streetwear brasileiro, o diretor criativo da Piet, @pedro_and, e sua equipe mergulharam nos arquivos da Oakley para criar um drop que habilmente tece o passado, presente e futuro.
Campanha que Celebra a Cultura do Grau em São Paulo
A campanha destaca a cultura do grau em São Paulo, e para celebrar o lançamento, uma pop-up store exclusiva, assinada pelo renomado artista plástico Emerson Freire, será aberta ao público em São Paulo em 8 de dezembro.
Disponibilidade Internacional
Pela primeira vez, os produtos estarão disponíveis para compra na loja Beaker, em Seul, na Coreia do Sul, e na loja SKP em Beijing, na China. Expandindo sua presença global, a colaboração alcança admiradores de moda e streetwear em diferentes partes do mundo.
Unindo Duas Marcas Icônicas e Homenageando Influências Culturais Brasileiras
Esta colaboração não apenas une duas marcas icônicas, mas também presta uma homenagem autêntica às influências culturais brasileiras, criando uma conexão única entre moda, arte e subculturas urbanas. Não perca a oportunidade de mergulhar nessa coleção que transcende fronteiras e celebra a autenticidade do streetwear brasileiro. Esteja pronto para se envolver com a fusão de design inovador e a rica diversidade cultural brasileira.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.