RAP

Latto revela que não cobra rappers promissoras por versos

Gostou? Compartilhe

Latto decidiu consciente de estender o mesmo apoio que obteve das mulheres no mundo da música para a próxima onda de rappers.

A nativa de ClayCo, na Geórgia, que foi nomeada a Powerhouse das Mulheres na Música de 2023 da Billboard , falou com a publicação para discutir sua transformação em uma das jovens estrelas mais brilhantes do Hip Hop.

Durante a entrevista, Latto observou que depois de ser abraçada por nomes como Queen Latifah , Trina , City Girls , Cardi B , SZA , Remy Ma e Lizzo , ela está determinada a estender a mesma quantidade de amor para iniciantes como Flo Milli , Lola Brooke e GloRilla .

“Minha coisa número 1 tem sido ser a garota de uma garota”, disse ela. “Eu utilizo meu poder para elevar os outros em meu caminho. Quando você vê Latto fazer um recurso com uma futura rapper feminina, eu não cobro. A gravadora tem que cobrir o glamour, mas eu não lucro com isso.”

Enquanto ela está focada em cultivar e espalhar amor, Latto não ignorou o fato de que todas as suas interações com seus colegas e antecessores no jogo não foram necessariamente positivas.

Ela abordou especificamente o quão “decepcionante” foi se encontrar no meio de uma treta no Twitter com Nicki Minaj no final do ano passado .

A rivalidade começou quando a faixa  “Super Freaky Girl”  foi negada a elegibilidade nas categorias de rap no Grammy Awards de 2023 e, em vez disso, foi indicada para Melhor Performance Pop Solo pela Recording Academy.

Nicki expressou seu descontentamento com a decisão nas mídias sociais e argumentou que  “Big Energy” de Latto,  que também se apóia fortemente em uma amostra pop dos anos 80, também deveria competir nas categorias pop.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.