Lavitan fecha patrocínio com a Kings League Brazil

Lavitan fecha patrocínio com a Kings League Brazil

Gostou? Compartilhe

A Lavitan, marca de vitaminas da Cimed, anunciou nesta terça-feira (27) o patrocínio oficial às quatro equipes brasileiras da Kings League Brazil, liga idealizada por Gerard Piqué que mistura futebol e entretenimento digital. O anúncio foi feito na sede da Cimed, em São Paulo, com a presença do próprio Piqué, reforçando o peso internacional da parceria e o impacto que ela promete gerar no cenário esportivo.

Lavitan entra em campo com inovação e saúde

A partir de junho, a logomarca Lavitan estampará as camisas dos clubes brasileiros que disputarão o World Cup Clubs em Paris: Furia FC (Neymar Jr e Cris Guedes), Dendele (LuquEt4 e Paulinho o Loko), Desimpedidos Goti (Toguro e Yuri 22) e Fluxo FC (Cerol e Nobru).

O patrocínio inclui ativações exclusivas com atletas e presidentes dos clubes, experiências imersivas para o público e distribuição de suplementos Lavitan focados em alta performance e bem-estar físico e mental.

“Queremos conectar saúde com entretenimento, falando com o público jovem através da Lavitan. A Kings League é disruptiva, ousada e digital, assim como a Cimed. Nosso objetivo é estar onde o futuro está sendo construído”, destacou João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Um novo jeito de jogar futebol

Criada em 2023, a Kings League é uma liga de futebol 7 que mistura craques, influenciadores e regras que fogem do tradicional: bolas lançadas por drones, pênaltis cobrados por presidentes e cartas surpresas que podem mudar o jogo em tempo real.

O Brasil é um dos mercados mais fortes da liga, com 78 milhões de espectadores e 136 milhões de visualizações em 2025, números que rivalizam com grandes eventos esportivos globais.

Cimed e o esporte: uma história que cresce a cada dia

Além da Kings League, a Cimed já é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol desde 2016, marcou presença na Stock Car, CBV, CBB e recentemente lançou o projeto Fly Now para apoiar atletas brasileiros rumo às Olimpíadas de Los Angeles 2028.

Com o patrocínio à Kings League, a Cimed reforça sua missão de apoiar o esporte como ferramenta de transformação e inspiração, unindo saúde, inovação e entretenimento.