Lenda do Grime, Hypo é morto no Reino Unido; crime aconteceu durante a celebração do Jubileu

Lenda do Grime, Hypo  é morto no Reino Unido; crime aconteceu durante a celebração do Jubileu
Gostou? Compartilhe
O rapper britânico foi atacado em Redbridge, leste de Londres, segundo a polícia.

O Reino Unido celebra o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth, um marco que marca os 70 anos da monarca no trono. As festividades foram temperadas pela ausência de seu assunto, a própria rainha, que se tornou uma espécie de reclusa recentemente.

As comemorações, no entanto, continuam em todo o país. Na sexta-fera, o rapper britânico Hypo, cujo nome verdadeiro é Lamar Jackson, foi esfaqueado em uma festa do Jubileu no leste de Londres e morreu devido aos ferimentos.

Segundo a polícia, Hypo estava cercado por um “grande número de pessoas” quando foi atacado na festa. Ele foi declarado morto no local, e nenhuma prisão foi feita até agora. A Scotland Yard, a força policial de Londres, está considerando o caso um assassinato e pediu a qualquer um dos espectadores que entre em contato com eles.

https://twitter.com/BalaaaNGU/status/1532657633123094528

“Eu pediria a qualquer um que ainda não tenha falado conosco para se apresentar e nos contar o que você viu”, implorou o inspetor-chefe detetive Laurence Smith. “Por favor, dê uma olhada e ligue para nós. É vital que apuremos o que aconteceu.” De acordo com o inspetor, grande parte das consequências do esfaqueamento foi filmada nos telefones das pessoas.

Os fãs do Hypo ficaram devastados ao saber da morte do artista de grime de 39 anos, muitos se referindo a ele como “um pioneiro” do gênero. O rapper trabalhou com artistas como Popcaan , Chris Budden, Goldie 1 e Rich The Kid . O nativo de Hackney já namorou a cantora escocesa Emeli Sande.

Postado