No mundo das recordações do hip-hop, 2pac é um dos maiores nomes. No início deste ano, um anel que ele usou em sua última aparição pública foi vendido em leilão por um milhão de dólares. Os relatórios afirmaram que na verdade foi Drake quem o comprou. Apropriadamente, o rapper foi visto poucos dias depois usando o anel. No mês passado, um ingresso autografado de um show em São Francisco no início da carreira de Pac também foi vendido em leilão. Ele alcançou um preço impressionante quando finalmente foi vendido.
[expander_maker id=”2″ more=”Leia a Notícia completa” less=”Recolher”]
Agora, uma nova peça de memorabilia do 2pac está em leilão e é um item ainda mais íntimo. Um papel com a letra da faixa “Throw Ya Handz Up” de Pac, escrita à mão pelo próprio Shakur, está em leilão. Possui 16 versos da letra da Música e originalmente fazia parte de um dos livros de letras do rapper. “A Música é uma das melhores canções de protesto do Pac e não foi lançada até 1995 no Bombeie seu punho inspirado no álbum dos Panteras Negras”, diz a lista do leilão. “As letras manuscritas de músicas publicadas de Tupac são escassas e algumas das peças mais cobiçadas de memorabilia de Tupac no hobby”, conclui.
Letras manuscritas de 2pac sendo leiloadas
Muitas das notícias em torno do 2pac recentemente cercaram Keefe D. Ele é o homem que foi preso e acusado de assassinato no ano passado. Keefe D tem uma longa história de participação em vários programas e podcasts e discussão de detalhes do caso. Alguns desses detalhes provavelmente contribuíram para sua eventual prisão.
Seu julgamento só está programado para começar ainda este ano, mas novos desenvolvimentos já estão acontecendo. No início desta semana, um policial aposentado afirmou que o sobrinho de Keefe D se gabou e confessou ser responsável pelo assassinato de 2pac.
[/expander_maker]