PELA WEB

[Assista] Lil Tay Finalmente Mostra Seu Rosto Após Anos e Aborda Boato de Morte

Gostou? Compartilhe

Na noite passada, Lil Tay reapareceu em sua transmissão ao vivo no Instagram e abordou os rumores que cercavam seu recente boato de morte. A influenciadora de mídia social canadense não havia postado nenhuma foto de si mesma nas redes sociais desde que se destacou em 2018. Em 9 de agosto, uma declaração falsa sobre a morte de Tay foi compartilhada em sua conta do Instagram. Depois que a notícia se tornou viral, Tay e seu irmão mais tarde confirmaram que estavam vivos, com Tay afirmando que seu IG foi “comprometido por terceiros e usado para espalhar informações e rumores perturbadores sobre mim”.

Durante sua sessão ao vivo no Instagram, que pode ser vista abaixo, Tay esclareceu a situação em torno de sua falsa morte, afirmando que a desinformação foi criada para que seu pai, Christopher Hope, e seu gerente pudessem promover uma nova forma de moeda.

“Chris Hope foi quem fez o boato da morte”, disse Lil Tay. “Enquanto isso, ele estava trabalhando com outro vigarista que afirmava ser meu gerente, e eles tinham uma criptomoeda juntos. O plano deles era fingir minha morte e depois promover a criptomoeda. Aliás, o gerente admitiu isso. Ele disse que estava trabalhando na criptomoeda há meses. Essas pessoas são fraudulentas.”

Lil Tay também foi para seu canal no YouTube e carregou o videoclipe oficial de sua música “Sucker 4 Green”. No vídeo, Tay está toda crescida enquanto está ao lado de uma piscina, ao lado de um carro luxuoso e de uma casa chique. Tay também é vista com sua mãe e irmão no vídeo.

Em 27 de setembro, a rapper viral finalmente foi vista no Aeroporto Internacional de Los Angeles, dissipando os rumores de sua morte. Ela estava completamente coberta por uma máscara, óculos de sol e um moletom.

Assista Lil Tay falando sobre seu boato de morte abaixo.

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.