Seguindo sua recente coleção com a estrela do basquete, Lebron James, o Liverpool agora provocou uma colaboração futura com a Converse, com a Nike mais uma vez flexionando seus músculos de marketing.
Uma das principais razões pelas quais a Nike conseguiu alavancar o contrato do Liverpool com a New Balance em 2020 foi o poder de marketing da empresa e seu alcance e influência global, promovidos por sua família mais ampla de atletas superstar e principais influenciadores, como LeBron James. Agora vimos essa influência em pleno vigor com o lançamento da coleção LFC x Lebron que caiu recentemente, mas parece que a Nike ainda não acabou, com uma colaboração futura entre Liverpool e Converse sendo provocada.
Assim como a Jordan, a Converse é uma marca subsidiária da Nike, e o Swoosh parece muito feliz em recuar e permitir que as duas entidades se unam. O que esta coleção será neste momento não está claro, embora seja mais do que provável que seja uma cápsula de estilo de vida composta por tênis e possivelmente algumas roupas – nada como a aquisição de kits alternativos que vimos de PSG x Jordan. No entanto, dependendo de como isso for recebido, pode abrir caminho para algo em campo no futuro – nunca diga nunca.