A terceira temporada da Nike como patrocinadora técnica do Liverpool começou bem com o lançamento da nova camisa do clube.
No design, vemos uma base branca sobreposta com aquele gráfico sublimado distorcido e psicodélico, que pisca tons de roxo, verde e turquesa, enquanto o acabamento preto completa o visual nos mangas, patrocinador, marca e brasão.
Mas um dos melhores aspectos desta camisa não é apenas o fato de parecer uma camiseta dos anos 90. Um detalhe especial é que todas as camisas apresentam um elemento diferente do padrão. Então, quando você comprar uma nova camisa do Liverpool, ninguém mais no mundo terá a mesma. Bom pequeno toque.
“ Estamos empolgados para que os fãs vejam o novo uniforme da Nike ”, disse o capitão Jordan Henderson. “
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.