Los Angeles está sendo considerada a cidade mais perigosa para os rappers

Los Angeles está sendo considerada a cidade mais perigosa para os rappers
Gostou? Compartilhe

Foi na Costa Oeste que  2Pac e Notorious B.I.G foram mortos e LA, sempre foi um local hostil, mas nos últimos anos as coisas tomaram proporções gigantescas com os assassinatos dos rappers  Pop Smoke, Nipsey Hussle,  Drakeo The Ruler  e mais recentemente PNB Rock.

Em 2021 Boosie Badazz chamou a cidade de “A mais perigosa”, quando questionado sobre visitar a cidade.

Na ocasião, ele disse que não é apenas a violência que tende a colocar medo em artistas e fãs, mas incidentes que podem ter resultados devastadores como o do passeador de cães de Lady Gaga e o baterista de Machine Gun Kelly, que foram atacados e roubados enquanto caminhavam pelas ruas de Hollywood.

Quem teve que conversar com a polícia também foram os rappers, empresários e produtores, Dr. Dre e Diddy  que foram vítimas de roubos em suas casas em Los Angele.

Pessoas como  G-Eazy, Billie Eilish e Ariana Grande buscaram ordens de restrição contra perseguidores que espreitam em torno de suas residências em Los Angeles. Tinsel Town pode ser aclamada como a capital do cinema, mas as celebridades parecem cada vez mais se tornar vítimas em seus próprios bairros.

Este ano, durante a realização do Super Bowl na cidade, o veterano rapper Ice T, de 63 anos, decidiu enviar uma mensagem para seus colegas, pedindo que tivessem cuidado ao chegar à cidade da costa oeste. Segundo ele, o problema da capital da Califórnia são as gangues que dominam bairros e comunidades. Mesmo rappers que não fazem parte das atividades ilícitas podem estar em perigo, como o cantor Indian Red Boy que foi assassinado durante uma transmissão ao vivo em julho do ano passado.

Além disso, Ice T disse que os turistas que viajam exclusivamente para o Super Bowl podem ser considerados “ricos” pelas gangues, porque os preços dos ingressos são muito altos. Outro problema é usar roupas e/ou acessórios chamativos, que também atrairiam os criminosos.

O rapper Ice T, que vive na região de Los Angeles desde os primeiros anos de escola, tem experiência suficiente para dar dicas para os músicos que forem visitar a cidade. O conselho do artista foi publicado no Twitter.

“SuperBowlWeekend [final de semana do Super Bowl]: não é uma ameaça, apenas um aviso.. Rappers jovens chegando a LA [Los Angeles] para o fim de semana do Super Bowl. LA tem mais de 50 mil membros ATIVOS de gangues. Certifique-se de andar com SEGURANÇA. É o Velho Oeste”, diz o experiente rapper na rede social.

 

 

Postado