A renomada rapper sino-lanka-britânica, M.I.A., presenteou seus fãs com uma nova coleção musical após o lançamento do álbum MATA no ano passado. Batizado de Bells Collection, este projeto consiste em uma seleção impressionante de 16 singles.
Explorando a Diversidade Sonora
Dentro dessa compilação, encontramos sua faixa política já conhecida, “Free Pali”, juntamente com composições como “Amen” e “Solitude”. Destaca-se também o single intitulado “Bella Hadid”, uma homenagem à supermodelo palestino-holandesa.
M.I.A. expressou suas emoções em relação à Bells Collection, afirmando: “Apresento a vocês um presente do Oriente, estrela de maravilha, estrela da noite. Beleza. Brilho. Sagrado. Cósmico. Magnetismo. Uma colaboração com Deus.”
Colaborações Estelares
Além disso, o mixtape conta com a participação de renomados artistas como Skrillex, Blaqstarr e Troy Baker. Notavelmente, a exclusividade para transmissão está disponível apenas no site oficial de M.I.A., ohmni.com. A escolha de lançamento exclusivo pode ter sido motivada pela possibilidade de censura devido à natureza política de suas mensagens.
Cristianismo
M.I.A. converteu-se ao Cristianismo no ano passado, afirmando que Jesus Cristo apareceu a ela em uma visão. Sua declaração anunciando o Bells Collection faz alusão aos presentes dos Magos e à Estrela de Belém, apresentando o projeto como “UMA COLABORAÇÃO COM DEUS”. A mensagem conclui com um “FELIZ NATAL! JESUS SALVA.”
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.