Mac Júlia lança “Que Ela É Linda” um funk de empoderamento feminino

Mac Júlia lança “Que Ela É Linda” um funk de empoderamento feminino
Gostou? Compartilhe

Lançamento antecipa nova fase na carreira e prepara terreno para próximo disco em 2026

Encerrando um ciclo e abrindo novos caminhos, Mac Júlia apresenta nesta sexta-feira (11) a faixa “Que Ela É Linda”, celebrando com ritmo, atitude e autoestima o fim da era Baile da Dona Onça. O lançamento, disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, também ganha videoclipe às 18h no canal oficial da artista no YouTube.

Produzida por DJ Tak Vadião, a música entrega o DNA do funk mineiro com batidas marcantes e um refrão feito para grudar na cabeça:

“Olha pra ela e diz, que ela é linda, a mais linda do baile, aquelas que hipnotiza”.

Um hino de liberdade, autoestima e protagonismo

Segundo Mac Júlia, a canção é mais do que um som para dançar — é um manifesto feminino:

“Essa é uma música que exalta a mulher independente, que é linda, que chama atenção, e que vive uma vida feliz e liberta. A cada dia conquistamos mais nossa independência social e sexual, e essa música fala justamente sobre isso.”

O projeto foi desenvolvido na Doug Hits, onde o beat nasceu com Tak Vadião e a letra foi escrita rapidamente por Mac Júlia, em uma conexão criativa direta.

“Eu nunca mais esqueci essa música. Ela representa essa transição do Baile da Dona Onça para uma nova fase que vou iniciar agora rumo ao meu próximo disco”, completa a artista.

Do baile para o futuro

“Que Ela É Linda” é um chamado para que todas as mulheres se enxerguem como protagonistas do próprio baile, dominando espaços com confiança, liberdade e autenticidade. E ao mesmo tempo, prepara o terreno para o novo disco previsto para 2026, abrindo uma nova fase da carreira de Mac Júlia com muita potência e identidade.

Postado