Mãe de quatro filhos, Kim Kardashian fala sobre a recente e polêmica campanha de ursos de pelúcia da Balenciaga

Mãe de quatro filhos, Kim Kardashian fala sobre a recente  e polêmica campanha de ursos de pelúcia da Balenciaga
Gostou? Compartilhe

Kim Kardashian está quebrando o silêncio sobre a recente campanha fracassada de ursos de pelúcia da Balenciaga. A campanha da Balenciaga mostrava fotos de crianças abraçadas a ursinhos de pelúcia vestidos de bondage. A campanha gerou indignação nas redes sociais quando as pessoas começaram a acusar Balenciaga de sexualizar crianças em suas fotos de campanha. As pessoas também estão preocupadas com os documentos da campanha que parecem ser uma decisão judicial sobre pornografia infantil.

Em resposta à situação, a marca de luxo Balenciaga foi à sua página do Instagram anunciar a remoção da campanha. Balenciaga também fez outra declaração pedindo desculpas pela campanha: “pedimos desculpas por exibir documentos perturbadores em nossa campanha. Levamos esse assunto muito a sério e estamos tomando medidas legais contra as partes responsáveis ​​por criar o conjunto e incluir itens não aprovados para nossa sessão de fotos da campanha de 23 de primavera. Condenamos veementemente o abuso de crianças de qualquer forma”. Eles terminam dizendo: “nós defendemos a segurança e o bem-estar das crianças”.

Apesar do pedido de desculpas da marca de luxo , muitas pessoas ainda ficaram com um gosto salgado na boca. Muitas pessoas também estavam esperando para ouvir o que Kim Kardashian tinha a dizer. Ela é o rosto da marca de luxo e mãe de quatro filhos. Embora já se passaram alguns dias desde que o incidente aconteceu, ela finalmente decidiu usar as redes sociais para compartilhar seus pensamentos.

“Fiquei quieta nos últimos dias, não porque não estivesse enojado e indignado com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria uma oportunidade de falar com a equipe deles para entender por mim mesmo como isso poderia ter acontecido.”

Como mãe de quatro filhos, fiquei abalada com as imagens perturbadoras. A segurança das crianças deve ser considerada com a maior consideração e qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil de qualquer tipo não deve ter lugar em nossa sociedade – ponto final.

Agradeço a remoção das campanhas e desculpas de Balenciaga. Ao conversar com eles, acredito que eles entendem a gravidade do problema e tomarão as providências necessárias para que isso nunca mais aconteça.

Quanto ao meu futuro com a Balenciaga, atualmente estou reavaliando meu relacionamento com a marca, baseando-me em sua disposição de aceitar a responsabilidade por algo que nunca deveria ter acontecido – e as ações que espero vê-los tomar para proteger crianças.

Postado