SPORTLIFE & VIVÊNCIA

Mãe de quatro filhos, Kim Kardashian fala sobre a recente e polêmica campanha de ursos de pelúcia da Balenciaga

Gostou? Compartilhe

Kim Kardashian está quebrando o silêncio sobre a recente campanha fracassada de ursos de pelúcia da Balenciaga. A campanha da Balenciaga mostrava fotos de crianças abraçadas a ursinhos de pelúcia vestidos de bondage. A campanha gerou indignação nas redes sociais quando as pessoas começaram a acusar Balenciaga de sexualizar crianças em suas fotos de campanha. As pessoas também estão preocupadas com os documentos da campanha que parecem ser uma decisão judicial sobre pornografia infantil.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

Em resposta à situação, a marca de luxo Balenciaga foi à sua página do Instagram anunciar a remoção da campanha. Balenciaga também fez outra declaração pedindo desculpas pela campanha: “pedimos desculpas por exibir documentos perturbadores em nossa campanha. Levamos esse assunto muito a sério e estamos tomando medidas legais contra as partes responsáveis ​​por criar o conjunto e incluir itens não aprovados para nossa sessão de fotos da campanha de 23 de primavera. Condenamos veementemente o abuso de crianças de qualquer forma”. Eles terminam dizendo: “nós defendemos a segurança e o bem-estar das crianças”.

Apesar do pedido de desculpas da marca de luxo , muitas pessoas ainda ficaram com um gosto salgado na boca. Muitas pessoas também estavam esperando para ouvir o que Kim Kardashian tinha a dizer. Ela é o rosto da marca de luxo e mãe de quatro filhos. Embora já se passaram alguns dias desde que o incidente aconteceu, ela finalmente decidiu usar as redes sociais para compartilhar seus pensamentos.

“Fiquei quieta nos últimos dias, não porque não estivesse enojado e indignado com as recentes campanhas da Balenciaga, mas porque queria uma oportunidade de falar com a equipe deles para entender por mim mesmo como isso poderia ter acontecido.”

Como mãe de quatro filhos, fiquei abalada com as imagens perturbadoras. A segurança das crianças deve ser considerada com a maior consideração e qualquer tentativa de normalizar o abuso infantil de qualquer tipo não deve ter lugar em nossa sociedade – ponto final.

Agradeço a remoção das campanhas e desculpas de Balenciaga. Ao conversar com eles, acredito que eles entendem a gravidade do problema e tomarão as providências necessárias para que isso nunca mais aconteça.

Quanto ao meu futuro com a Balenciaga, atualmente estou reavaliando meu relacionamento com a marca, baseando-me em sua disposição de aceitar a responsabilidade por algo que nunca deveria ter acontecido – e as ações que espero vê-los tomar para proteger crianças.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.