Misturando gêneros como rap, trap, brega, forró e manguebeat, Mago de Tarso apresenta sua primeira obra completa, o disco “O Som do Litoral”, disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm .
Com 12 faixas, o projeto é uma verdadeira celebração da diversidade cultural do Recife. Entre os destaques estão parcerias com nomes importantes, como Lúcio Maia (Nação Zumbi), o chileno Neo Beats, o grupo angolano Wild Gang, além de artistas locais como Lucas Baha e Prodbythb.
A faixa foco, “Sururu com Cachaça”, ganhou um videoclipe que está disponível no canal oficial do artista no YouTube, convidando os fãs a mergulharem no universo rico e único de Mago de Tarso.
Um disco que celebra as raízes e a inovação
“O Som do Litoral” apresenta faixas como:
- Via Mangue (feat. Lúcio Maia)
- Sururu com Cachaça
- Gildo Lanches
- Espaço Aberto (feat. Lucas Baha)
- Durma com uma Bronca Dessa
- Mendigo Paraíba? (Interlúdio)
- Nordestino Mesmo
- Caranguejo do Trap
- Terra do Frevo (feat. Neo Beats)
- O Som do Litoral
- De Recife a Luanda (feat. Wild Gang)
- Conseguimos
O álbum reflete a trajetória do artista e seu compromisso com a valorização da cultura nordestina e periférica.
Uma nova voz da cena pernambucana
Mago de Tarso ganhou destaque na cena com hits como “Nordestino Mesmo” e “Caranguejo do Trap”, além de sua participação na faixa “Carolina”, de Major RD. Com “O Som do Litoral”, o artista se firma como uma das grandes revelações do rap em 2024, trazendo novas perspectivas ao gênero e reafirmando suas raízes culturais.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.