A Ponte Preta anunciou, nesta quarta-feira (20), o Fatal Model – maior site de acompanhantes do país – como o seu mais novo patrocinador. O logotipo da marca estará estampado na região frontal da camisa alvinegra. O vínculo entre a empresa e o clube de Campinas será válido até o final de 2024.
Conhecida pelo pioneirismo na luta contra preconceitos, a Macaca marca mais uma página importante na sua história. A parceria tem como objetivo contribuir para a conscientização e respeito do grande público sobre profissionais do sexo. O acordo já entra em vigor nesta sexta-feira (22), na partida contra o Mirassol, pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
“A Ponte é um clube com forte ligação nas lutas raciais e sociais e é reconhecido em todo Brasil pelo seu pioneirismo nestas questões. Associar a nossa marca com um time expressivo no futebol brasileiro e que compartilha dos mesmos valores que nós, que são respeito, segurança e dignidade no mercado de acompanhantes, é uma alegria enorme”, afirma Nina Sag, Diretora de Comunicação do Fatal Model.
Com mais um contrato assinado no futebol, a Ponte é o sétimo clube que o Fatal Model investe diretamente. Só neste mês de setembro, a empresa firmou uma parceria de patrocínio com o Sampaio Corrêa e com o Paysandu.
Em fevereiro deste ano, tornou-se o maior patrocínio da história do Vitória para a propriedade das mangas e, no último mês, a empresa decidiu ampliar o patrocínio até o fim de 2024 e agora estampa a parte frontal da camisa Rubro-Negra. Em 2022, a empresa patrocinou outros clubes no país, casos de Globo (RN), Portuguesa (RJ) e Altos (PI), na Copa do Brasil.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.