Maíra Garrido chega exaltando todas as formas de amor em primeiro EP da carreira

Maíra Garrido chega exaltando todas as formas de amor em primeiro EP da carreira
Gostou? Compartilhe

Projeto terá ainda um curta-metragem, com previsão de lançamento para junho, Mês do Orgulho LGBTQIAP+.

Nesta sexta-feira, 18 de março, chega às plataformas musicais o primeiro EP de Maíra Garrido, que conta com cinco faixas, incluindo a que dá nome ao projeto, “Pode Amar”, lançada em janeiro, um feat com Juliana Linhares.

Maíra Garrido se destaca por ter uma voz forte e potente. Com seu canto, ela reforça seu posicionamento enquanto artista queer, gorda e lésbica, contribuindo para a construção de um mundo onde ela e seus pares possam encontrar mais empatia, amor e diálogo.

“O nome do disco, ‘Pode Amar’, é um convite para que as pessoas amem mais, porque eu acredito que o amor é a força motriz de transformação de tudo, inclusive não vejo sentido na repressão de qualquer forma de amor. Eu quero mais é que as pessoas se amem!”, pontua.

As faixas, na ordem, são “Pode Amar”, “Alma de Criança”, “Âmbar”, “Segue teu rumo” e “Ventania (Afeto-Esmola)”. O EP “Pode Amar” tem produção musical de Fabrício Matos e André Vasconcellos, com arranjos de Lourenço Vasconcellos, que também é responsável por tocar a bateria e o vibrafone no projeto. Navalha Carrera assume as guitarras e a viola, Ivo Senra o piano e o teclado, e Miguel Dias o baixo. Fechando o time de músicos, Lucas Videla toca as percussões. “Ventania (Afeto-Esmola)” contou também com um trio de sopros: Karina Neves (flauta baixo), Alessandro Jeremias (trompa) e Carolainne de Andrade (fagote).

“Pode Amar”, diferente dos lançamentos anteriores de Maíra, não terá clipes. A parte visual será um curta-metragem, com previsão de lançamento para junho, Mês do Orgulho LGBTQIAP+, que abordará a importância da união da comunidade.

Postado