RAP

Mais detalhes exclusivos estão sendo revelados sobre a morte de Takeoff do Migos

Gostou? Compartilhe

Detalhes exclusivos sobre o trágico assassinato de Takeoff estão surgindo.

O assassinato aconteceu em uma festa privada no centro da cidade em uma pista de boliche. Havia apenas algumas pessoas lá, relativamente falando (cerca de 50 ou mais). E tudo resultou de um jogo de dados de acordo com notícia vinculada no portal All HipHop.

Segundo o colunista illseed, as ruas estão ativas agora e definitivamente falando.  O jornalista informou que ouviu várias coisas e questiona: por que ainda estamos jogando dados? Tem sido narrado repetidas vezes o que pode acontecer em um jogo de dados.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==

Takeoff  não estava  jogando dados. Ele estava no canto em algum lugar. Quavo estava jogando dados com algumas pessoas, aparentemente as pessoas erradas. Nenhum nome está sendo mencionado até o momento,  mas alguns pesos pesados ​​conectados de Houston estavam no local. E a situação supostamente ficou tensa e agressiva. Alguém e Quavo ficaram mais agressivos do que o resto do bando, e então o inferno começou. De acordo com as fontes do jornalista, alguem que estava com Quavo e Takeoff fez o primeiro disparo e então seus adversários começaram a atirar de volta.

Tragicamente a banca dos Migos fez o primeiro disparo. Takeoff que estava de canto foi ver o que havia acontecido com Quavo. Quando ele se levantou para observar, foi atingido na cabeça fatalmente. A propósito, Quavo não foi atingido. Tenho ouvido muito isso também. Algumas outras pessoas foram feridas, mas não fatais.

Takeoff  teria morrido se ter feito nada  a ninguém. Ele estava simplesmente lá, e cuidando de seus próprios negócios. E de acordo com illseed,  isso é consistente com o cara que  todos conheciam, ele sempre foi o membro mais quieto e menos presunçoso do The Migos.

Mais detalhes surgirão nas próximas horas.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

CRIAA

Criaa da Zona Oeste do RJ. Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada. Trabalhando com notícias e informações desde 2002.