Mais um membro da YSL faz acordo com a justiça e concorda testemunhar se necessário

Mais um membro da YSL faz acordo com a justiça e concorda testemunhar se necessário

O caso RICO de Young Thug viu um sétimo afiliado da YSL chegar a um acordo judicial e garantir sua liberdade da prisão.

De acordo com o The Atlanta Journal-Constitution , Antonio Sledge foi condenado a 15 anos de liberdade condicional após se declarar culpado de conspiração para violar a Lei RICO e posse de arma de fogo por um criminoso condenado.

O homem de 41 anos, também conhecido como Mounk Tounk, concordou em testemunhar no julgamento do próximo mês se for chamado a fazê-lo, embora possa invocar seus direitos da Quinta Emenda no depoimento.

Sledge pode já ter prejudicado as chances de liberdade de Young Thug, ao admitir que os associados da YSL mataram Donovan Thomas Jr. em 2015 em nome da YSL, e ele e outros foram à casa do rapper após o assassinato.

Sledge alegou que Thug cuidou de si mesmo e de outros afiliados, dando-lhes dinheiro para “ficar escondido” após o assassinato de Thomas Jr. Ele também reconheceu que dois postos de gasolina foram usados ​​como local por associados da YSL para vender drogas.

Embora o número de acordos judiciais continue a aumentar, é improvável que Thug receba um. De acordo com o repórter George Chidi , de Atlanta, os promotores o veem como “o alvo deste caso” e estão buscando uma condenação que o mantenha atrás das grades.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Assista: Snoop Dogg e Mike Tyson falam  sobre Pelé Postagem anterior Assista: Snoop Dogg e Mike Tyson falam sobre Pelé
Velório de Pelé sera no dia 2 de Janeiro na Vila Belmiro, em Santos Próxima postagem Velório de Pelé sera no dia 2 de Janeiro na Vila Belmiro, em Santos
error

Gostou do site? Compartilha com geral!