Marcos Braz pode entregar o cargo e reformulação no elenco do Flamengo?

Marcos Braz pode entregar o cargo e reformulação no elenco do Flamengo?
Gostou? Compartilhe

Nesta sexta-feira (18), o jornal O Globo noticia que o treinador tem respaldo do vice-presidente de futebol, Marcos Braz; o dirigente avisou recentemente que se o comandante for demitido, ele também seguirá o mesmo rumo e vai pedir o boné. Os bastidores no Flamengo estão quentes e Rodolfo Landim sabe que é preciso tomar a frente da situação para resolver todas essas questões. 

O mandatário, conhecido por ter o pulso firme, sabe que a crise já começou a ser instalada no Mais Querido do Brasil e será o maior desafio desde a sua chegada ao clube. A pressão da torcida na web e de boa parte da imprensa vai aumentar a cada dia. Vale lembrar que nenhum cartola falou até o momento ou deu alguma resposta aos torcedores após uma derrota que ficará para a história. 

Ainda segundo O Globo, Braz já avisou ao elenco: se algum jogador estiver insatisfeito no clube e queira viver outro rumo na carreira, é só avisar que tudo será debatido para a liberação acontecer. É bom ressaltar que essas duas posições do vice-presidente de futebol aconteceram antes mesmo da partida contra o Independiente Del Valle.