Master P cumpre promessa e banca festa de criança que foi baleada na cabeça quando tinha 5 meses

Master P cumpre promessa e banca festa de criança que foi baleada na cabeça quando tinha 5 meses

Gostou? Compartilhe

Ocean Robertson, foi baleada acidentalmente na cabeça quando tinha 5 meses, ela estava  em um carro com sua mãe Fa’Quansa Sha’Georgia Ancrum, irmã e um motorista no cruzamento das ruas Dr. WJ Hodge e West Oak no West End de Louisville.  Ancrum morreu, enquanto o motorista escapou ileso. O crime aconteceu em 2020.

Um oficial do Departamento de Polícia do Metrô de Louisville (LMPD) chegando ao local ouviu um “leve gemido” vindo do banco de trás, encontrou Robertson e começou a realizar RCP antes de ser levada às pressas para o hospital. A polícia acredita que ela é a pessoa mais jovem em Louisville a sobreviver a um tiroteio na memória recente.

Master P se familiarizou com a história e começou a visitar a criança no hospital enquanto ela passava por várias cirurgias no cérebro. Em maio, o fundador da No Limit Records prometeu dar uma festa de aniversário para Robertson em seu segundo aniversário – o que ele fez.

No sábado (2 de julho),  Master P  compartilhou uma foto sua e de seu filho Hercy Miller com Robertson, uma princesa e o mascote do Louisville Cardinals como parte da festa com tema A Princesa e o Sapo . Ele escreveu na legenda: “Festa de aniversário para nossa linda princesa de 2 anos, baby Ocean. @hercymiller #LouisvilleUniversity #GODisgood #futurehealers @louisvillembb @louiethecardinal.”

Master P também compartilhou um vídeo no Instagram de todos cantando “Parabéns pra você” para Robertson enquanto Hercy Miller a segurava. Ele escreveu na legenda: “Hoje foi uma grande bênção, comemoramos o segundo aniversário do bebê Ocean no zoológico de Louisville.

https://www.instagram.com/p/Cfe3cLpvHBn/?utm_source=ig_embed&ig_rid=93d87643-764e-4805-8554-4a3766b7b1b0