Master P está cansado de seus ex-artistas falarem mal dele após deixarem sua gravadora – e parece que o cansaço decorre de comentários recentes feitos por Fat Trel.
O magnata da No Limit foi convidado do último episódio do The Gauds Show, postado na quinta-feira (16 de fevereiro). Durante a conversa, P, brincando, propôs que um estatuto de limitações fosse imposto após sete anos de deixar sua gravadora – e fez alguns golpes velados ao fazê-lo.
“Acho que as pessoas querem fazer e dizer o que querem fazer depois que o tempo passa. Como outro cara disse, ‘Oh P disse que faria [uma sequência para] Menace II Society’, ele começou – referindo-se à recente conversa de Trel no No Jumper. “Como eu poderia fazer Menace II Society? Vá verificar se eu já disse isso em alguma coisa. Você não pode me encontrar dizendo isso. Então o que eu disse foi que faria um filme como Menace II Society.”
Ele continuou: “Naquela época, eu tinha um filme em mente. Chamava-se Get Money. Mas na época, Gucci Mane foi para a cadeia. Então eu estava pensando nele, colocando algumas pessoas no filme com ele – alguns outros meninos com ele. É uma loucura como essa geração vai agir como você acabou de dizer ontem, mas isso foi há 12 ou 15 anos. Por que isso é um tópico? Isso nem faz sentido, mas deixe-me saber, oh, eles têm medo de você.
Ele continuou, acrescentando que sempre rasgava um contrato no minuto em que um artista dizia que queria deixá-lo.
“Eu fico tipo, ‘Como um artista pode ficar bravo comigo?’” P perguntou. “Deixe-me dizer a todos vocês – e quero que todos saibam disso – este era o meu lema: se você não quer ficar comigo, eu não quero estar com você. É quase como em um relacionamento. Eu não estou tentando te segurar.
“Isso é o que eu chamo de ingratidão. Se você mudou 10, 15 ou 20 anos após mim, por que está falando de mim? Eu esqueci de vocês! Sério. Eu sou a única coisa sobre a qual você pode falar?
“Deveria ser uma lei. Depois de sete anos, você não deveria ter permissão para ir a nenhum podcast e falar sobre ninguém. Pense nisso! É um estatuto de limitações. Se você não está com essa pessoa há mais de sete anos, por favor, você não merece falar sobre ela.”
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.