Master P está pronto para fazer todos dizerem “uhh”, se por “todos” você quer dizer a NFL. O chefe da No Limit agora é oficialmente o “embaixador de entretenimento” do próximo Super Bowl.
A prefeita de Nova Orleans, LaToya Cantrell, fez o anúncio durante uma coletiva de imprensa na sexta-feira (30 de agosto). O Super Bowl LIX acontecerá no Caesars Superdome, em Crescent City, no dia 9 de fevereiro de 2025, e a prefeita usou a coletiva para anunciar alguns planos para o grande dia e além.
Ela começou elogiando Master P como alguém que “demonstra a verdadeira resiliência desta comunidade” e que mostra que “não há limites quando você se dedica a alcançar grandes coisas para a cidade de Nova Orleans”.
“Estamos anunciando Master P como o embaixador de entretenimento de Nova Orleans”, ela continuou.
Iniciativa de Entretenimento e Educação
A prefeita anunciou que a iniciativa do embaixador de entretenimento envolverá a criação do que ela chamou de uma “plataforma No Limit” para “estimular oportunidades educacionais e culturais para a cidade de Nova Orleans e seus residentes”.
“Este será um colaborativo de conselheiros de entretenimento de Nova Orleans para cinema, televisão e música”, ela continuou.
A iniciativa incluirá aulas para ensinar habilidades de negócios no entretenimento, e também há espaço para Master P expandir seus esforços.
“Master P tem a influência para conectar Nova Orleans a mais grandes eventos especiais e oportunidades em todos os níveis”, disse a prefeita Cantrell. “[Ele] será um multiplicador de força para nossa cultura, cimentando nossa cidade no palco mundial.”
Master P: Foco na Juventude e Empreendedorismo
Após a prefeita, Master P assumiu o pódio.
“Para diminuir a diferença de riqueza, há muitas coisas que precisamos fazer para colocar dinheiro de volta em nossa cultura”, disse ele. “Precisamos ensinar empreendedorismo, precisamos ensinar liderança e precisamos focar nos jovens desta comunidade… Eu quero mais para a cidade de Nova Orleans.”
Ambições Anteriores e Futuras
Na primavera passada, antes de conseguir sua nova posição, Master P tinha outras ambições – ele queria um cargo de treinador na NBA.
Enquanto conversava com o TMZ na época, o chefe da No Limit discutiu o estado do time de sua cidade natal, o New Orleans Pelicans. Ele disse que o time, que teve um recorde de 49-33 na última temporada, lhe deu algo pelo qual esperar.
“Acho que temos um grande time”, ele disse. “Só acho que talvez precisemos esperar mais alguns anos.”
Ele se ofereceu para ajudar nesse processo, encerrando sua entrevista dirigindo-se diretamente à administração do time.
“Vocês precisam me colocar na equipe técnica no próximo ano e nós vamos ganhar tudo”, afirmou ele.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.