O artista de No Limit McKinley “Mac” Phipps Jr. conseguiu liberdade condicional depois de cumprir 21 anos em sua sentença de 30 anos.
Os fãs de No Limit alegraram-se com a notícia de Mckinley “Mac” Phipps Jr. finalmente recebendo liberdade condicional. O rapper foi condenado a 30 anos de prisão após ser condenado por homicídio culposo no assassinato de Barron Victor Jr., em 2000, em uma boate. Mac manteve sua inocência, mesmo depois de ter sido condenado à prisão.
“Quero dizer obrigado por esta oportunidade”, disse Phipps, de 43 anos, ao tribunal depois que lhe foi concedida liberdade condicional . “Definitivamente, quero dizer que sinto muito à família da vítima e a todos os que foram afetados por este.” Phipps cumpriu 21 anos de sua sentença de 30 anos quando o Conselho de Perdão da Louisiana e o Comitê de Liberdade Condicional por unanimidade concordaram em conceder a ele a chance de estar mais perto da liberdade. Até agora, não houve uma data de quando ele será libertado.
Muitos fãs expressaram seu entusiasmo pelo possível lançamento de Phipps. Master P quebrou seu silêncio no ‘Gram ontem, quando ele compartilhou uma foto de Mac para celebrar o conselho que concedeu liberdade condicional ao ex-rapper No Limit. “Bem-vindo ao lar soldado!” Master P escreveu no ‘Gram. “@macphippsofficial Deixe Deus guiá-lo neste próximo capítulo.”
Assim que a data de liberdade do Mac for definida, haverá algumas diretrizes que ele deverá seguir. Por um lado, ele tem um toque de recolher entre 9h e 18h e não terá permissão para entrar em locais que servem bebidas alcoólicas. Além disso, ele tem que completar seis horas de serviço comunitário por semana.