Share

MC Hariel lidera campanha da Rider com foco cultural

por CRIAA · 15 de maio de 2025

MC Hariel, um dos maiores representantes do funk nacional, segue expandindo sua influência muito além da música. O artista está à frente de iniciativas que promovem impacto real, como a Xaolin Records, gravadora independente, e o Camping das Minas, projeto que impulsiona artistas mulheres na cena musical brasileira. Em maio de 2025, Hariel se junta à Rider para mais uma parceria, agora estrelando a campanha de lançamento do chinelo R Power.

Com o mote “Revolução dos seus passos”, a campanha reforça a conexão entre moda urbana, cultura periférica e transformação social. “Foi um dos maiores presentes de 2025 fazer parte desse projeto e poder colher frutos com as meninas nessa campanha da Rider. Mostra que a gente tá no caminho certo e que isso não tem fim tão perto”, comenta Hariel.

A autenticidade do artista transparece também em sua visão de identidade. “Não tem como acordar um dia e falar: hoje eu sou o Hariel. Onde eu estiver, eu sou o MC Hariel e também sou o Hariel. As duas pessoas são a mesma pessoa”, afirma.

A campanha ainda dá visibilidade para Gabi Landim e Beatriz Denaro, participantes do Camping das Minas, que refletem sobre a importância do projeto. “O Camping das Minas me deu outra visibilidade sobre a cena feminina. Trouxe uma união que vai ser difícil separar agora”, afirma Gabi. Já Beatriz completa: “Foi meu primeiro grande projeto, ali eu evoluí, aprendi a lidar com outras mulheres. Vejo a Rider como uma marca que abraça a comunidade, se adequa bastante ao nosso habitat natural, que são as ruas de São Paulo.”

Com o R Power, a Rider traz uma nova proposta de chinelo de dedo com design contemporâneo, conforto e a tecnologia R Charger, com sistema de amortecimento. Os modelos estão disponíveis em seis cores, com preço sugerido de R$199,99, e podem ser encontrados no site da marca, lojas parceiras e na RIDER SPACES COPAN.

A campanha representa mais do que um lançamento: é um passo firme no fortalecimento da cultura em rede, com MC Hariel como símbolo de uma revolução que começa com os pés, mas alcança muito além.

Você também pode gostar