Mc Kevin: a Trajetória do Menino Que Encantou a Quebrada.

Gostou? Compartilhe

Fãs e amigos se despediram de Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin (São Paulo 29 de abril de 1998 — Rio de Janeiro, 16 de maio de 2021) o jovem que nasceu na Zona Norte de São Paulo e desde 2013 estava no meio musical, o cantor ficou conhecido por sucessos como O Menino Encantou a Quebrada“, “Cavalo de Troia“, “Pra Inveja é Tchau” , “Veracruz”, “Joga Bola”, “Piscina de Diamante” e outros. Faleceu após um acidente ao cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

INFÂNCIA DIFÍCIL

Kevin Nascimento Bueno, (23), sempre morou com sua mãe e irmãos de aluguel em diversas casas, seu pai não era tão presente em sua vida por diversas circunstâncias, uma delas por ele ser usuário de drogas e por brigar com sua mãe quando chegava bêbado em casa. Sua família não tinha muitas condições na época, com o início de Kevin na carreira do funk e consequentemente o resultado positivo vindo dos shows, o MC prometeu para sua mãe que nunca mais iriam morar em casa de aluguel e que iria virar o homem da casa.

O jornalista Vinicius Gustavo em uma matéria de 2018, falou sobre o sonho de MC Kevin em ser jogador de de futebol quando criança, mas sua vida começou a mudar quando ele descobriu que tinha uma talento maior para o Funk.

INÍCIO NO MUNDO DO FUNK.

A produtora GR6, há muito anos é um local onde vários Mcs ganharam destaque e entre eles tivemos o Mc Kevin que em seu primeiro sucesso, dividiu a faixa “Prepara Novinha” com o MC Pedrinho, música que logo atingiu todas as comunidades de São Paulo e posteriormente chegou a todo Brasil. O segundo single de sucesso do cantor foi a música “Sniper”, que contou com a produção do DJ Perera e teve um impulsionamento viral após diversos youtubers compartilharem em suas redes sociais.

DO NADA AO TOPO DAS PARADAS DE SUCESSO.

Extrovertido e para muitos o novo “menino maluquinho”, MC Kevin se tornou um show man e sua energia cativou o público. O sucesso veio com muito trabalho e o jovem emendou um sucesso atrás do outro. O seu som “Pra Inveja é Tchau” em parceria com o MC Davi, dominou as plataformas de streamings quando lançado e até hoje é um dos sons mais visto do artista no Youtube com mais de 228 milhões de visualizações.

MUDANÇA DE VIDA E AMANTE DO FUTEBOL.

A vida ficou melhor para o Mc após o sucesso, mas ele não esqueceu de onde veio e muito menos as suas origens. Quando criança ele sempre quis ser jogador de futebol e realizou este feito jogando pelo time FUT7 do Santos FC. Kevin sempre fez questão de demonstrar sua gratidão ao Funk, estilo musical que proporcionou uma vida melhor para ele e sua família. Foi o funk também que lhe deu a oportunidade de conhecer os seus ídolos. Torcedor do Santos Futebol Clube, Kevin conheceu Gabigol que é cria do Santos, Kaio Jorge, Marinho e muitos outros. Em uma rede social, o atacante do PSG e da Seleção Brasileiro, Neymar, lamentou não ter tido a oportunidade de conhecer pessoalmente o cantor:

“Sem acreditar, 23 anos. Moleque, juro que não sei o que dizer. Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc. Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!”

Neymar

VIDA PARTICULAR.

Sempre ativo em suas redes sociais e como todo jovem de sua idade, Mc Kevin gostava de carros, motos e de estar com familiares e amigos. O cantor era pai de uma menina e classificado por sua mãe como “amigo e homem da casa”. O jovem passou também a se dedicar aos exercícios físicos e constantemente mostrava que estava treinando e melhorando sua forma física. O atleta Toguro se tornou um dos seus principais amigos e incentivador na vida fitness. Recentemente ele havia surpreendido os fãs ao compartilhar fotos de seu casamento nas redes sociais. O funkeiro oficializou a união com a advogada criminalista Deolane Bezerra em Tulum, no México.

“É isso, piscina gelada. Entrei para o time (risos). Te amo. Casei, é isso. Deus abençoe e ilumine minha família”

POLÊMICAS, ACIDENTE DE CARRO, PROBLEMAS COM A LEI E BRIGA COM A GRAVADORA.

Nem tudo na vida são flores! E se tratando de Brasil, as coisas podem ficar ainda piores em meio a uma pandemia e confusões.

Em 2019 o MC Kevin, foi detido em um hotel de Belo Horizonte por estar fumando maconha. Um funcionário do Hotel procurou a polícia por causa do cheiro de maconha do apartamento 806. Os PMs dizem que MC Kevin e o MC Hariel, abriram a porta do apartamento e, segundo a polícia, confessaram que estavam usando maconha e haxixe. O uso de drogas não prevê prisão, mas penas de advertência sobre os efeitos, prestação de serviços à comunidade ou medidas educativas.

Em 2020 já durante a pandemia, vizinhos do cantor denunciaram que o músico fez aglomerações. O cantor disse que estava com amigos e pediu desculpas.

Também em 2020 o cantor se envolveu em um acidente de carro e precisou ser hospitalizado. Na ocasião ele tranquilizou os fãs utilizando uma de suas redes sociais.

“Aí, família! Estou aqui! Estou bem”, “Obrigado a todo mundo que está mandando mensagem. Obrigado pelo apoio“. Disse o cantor que recebeu alta no dia seguinte.

No final de Março de 2021, Kevin demonstrava sinais de infelicidade e para muitos que o conheciam, o motivo maior era estar preso há a um contrato milionário com a GR6 Produções. O funkeiro fez um desabafo em seu perfil e em seguida desativou sua conta. Sem dar mais detalhes sobre o que o motivou a “largar” a música, ele deixou os seguidores intrigados.

“Não espere posts meus mais, não espere mais músicas, não espere mais p*rra nenhuma de mim. Tô saindo das redes, não vou mais lançar álbum, música… se lançarem alguma coisa minha [da produtora], não foi com minha permissão. Me esquece… esquece o MC Kevin, não existe mais na cena do funk”.

Em Abril passado, Kevin deixou claro havia brigado com a gravadora GR6 e que iria seguir solo:

“Não faço mais parte da GR6, só vim aqui avisar vocês. Cansei de calúnias, mentiras e enganações.” Na ocasião o cantor agradeceu o carinho dos fãs e disse que voltaria com o seu canal para lançar suas músicas. “Quando eu voltar para o Instagram, vai ser para lançar minhas músicas, no meu canal, com os meus direitos e com a minha produtora. Eu voltar pesadão. Carreira solo”.

ULTIMA MÚSICA.

Há cerca de um mês, Kevin lançou o que seria o seu último som de uma discografia repleta de sucessos. Na faixa intitulada “A última”, ele citava que estava cansado de cantar e que queria dar um tempo.

https://www.youtube.com/watch?v=F_UGM92-yCA

POLÍCIA INVESTIGA A MORTE E QUER SABER O QUE MOTIVOU A QUEDA.

MC Kevin não caiu do quarto em que estava hospedado, mas sim de um outro, onde estava um casal de amigos, segundo a polícia civil. Os dois quartos foram periciados pelos agentes.

Gráfico – Jornal o Dia.

Ele chegou a ser encaminhado, em estado grave, ao Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul. Mas a Secretaria municipal de Saúde confirmou sua morte por volta das 21h30 do domingo dia 16 de Maio.

DEPOIMENTOS PODEM INDICAR O FIM DAS INVESTIGAÇÕES.

Segundo matéria vinculada no jornal Extra, em depoimento prestado ao delegado Henrique Damasceno, titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), a modelo fitness Bianca Domingues e o funkeiro Victor Elias Fontenelle contaram que estavam no quarto 502 de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, quando o cantor Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, caiu e morreu. Os dois relataram ter mantido relações sexuais no quarto e, depois, a moça teria ido com Kevin para a varanda. Receoso de que sua mulher chegasse, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo.

Ao delegado, eles afirmaram que Mc Kevin e Vitor estavam passeando no calçadão e conheceram Bianca em um quiosque, na tarde de domingo, dia 16. Os três seguiram para a suíte. Segundo os depoimentos, um terceiro amigo, que também trabalhava na produção dos shows do cantor, tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido por Kevin e Victor. A mulher do artista, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel, procurava pelo marido através de ligações e mensagens, mas não chegou a deixar o apartamento.

EMOCIONADOS FÃS E AMIGOS SE DESPEDIRAM DO CANTOR.

Fotos: Léo Franco e Thiago Duran/AgNews

DESCANSE EM PAZ MC KEVIN.

Postado