Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

MC Taya Lança “Bitch Eu Sou Incrível”: Uma Nova Era Artística de Intensidade

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

MC Taya, conhecida pela explosão de sucesso “Preta Patrícia”, inaugura uma fase revigorante em sua carreira com o lançamento do single “Bitch Eu Sou Incrível” nesta sexta-feira (24). Este novo som revisita influências do rock, já presentes em seu EP Betty no início do ano, mas agora com um protagonismo e uma agressividade que definem sua nova fase artística, intitulada “Búfalo Taya”.

Um Retorno às Raízes Musicais

MC Taya Lanca Bitch Eu Sou Incrivel Uma Nova Era Artistica de Intensidade

Taya compartilha que esta nova etapa representa um resgate emocional e musical de si mesma. Ela destaca a importância do rock em sua jornada musical, considerando-o como sua cultura musical inicial. O rock, segundo ela, marca o início de tudo, e essa volta às origens é vista como um caminho para construir um presente renovado e um futuro mais promissor para sua carreira.

“Essa nova fase representa um resgate de mim mesma, digo emocionalmente e musicalmente falando. Acredito que vai ser a era em que trarei minha verdade e minha essência”, afirma MC Taya.

A Essência de “Bitch Eu Sou Incrível”

MC Taya Lanca Bitch Eu Sou Incrivel Uma Nova Era Artistica de Intensidade 2

O single mescla guitarras distorcidas, rimas contundentes e um baixo tocado pela própria artista. A faixa resgata a rebeldia que acompanha Taya desde os seus 12 anos, quando formou sua primeira banda de rock. Inspirada visualmente por Korn e Anitta, “Bitch, Eu Sou Incrível” não é apenas um clipe, mas um manifesto visual que representa a nova era artística da MC Taya.

“A primeira vez que pensei em fazer música foi no Rock, criando minha primeira banda e me colocando como baixista e compositora mesmo não sabendo nenhuma dessas funções. Aos 11 comecei a escrever minhas primeiras letras, aos 12 comprei meu baixo e entendi qual era o meu sonho. Hoje estou aqui, compondo e tocando baixo e dando orgulho a quem eu fui aos 12 anos”, complementa a artista.

Da Baixada Fluminense para o Mundo

Originária da Baixada Fluminense e formada em Artes Cênicas, MC Taya traz em suas músicas, desde “Preta Patrícia” (2019), uma exposição autêntica de sua realidade. Seu clipe exclusivo lançado pela Vogue Brasil foi um marco, e desde então, ela continua a expressar sua identidade através de referências atuais e atemporais, construindo um repertório musical e artístico que ressoa com sua audiência. “Bitch Eu Sou Incrível” é mais uma peça nesse quebra-cabeça, prometendo uma nova era de intensidade e autenticidade na jornada musical de MC Taya.

MC Taya Lanca Bitch Eu Sou Incrivel Uma Nova Era Artistica de Intensidade 3

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN