Furando o eixo Rio-São Paulo, a catarinense MC Versa apresenta o último single antes da chegada de seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Gostosa & Brilhando“. A faixa “Imã de Bandido” tem participação da multiartista travesti gaúcha Re Moraes e acompanha clipe gravado em Florianópolis e dirigido por Jorge Daux.
“A ideia de convidar a Re Moraes para esse feat foi justamente por conhecer e admirar o trabalho que ela faz como multiartista. Ela deu a linha da composição e eu só segui. Estou bem empolgada porque essa música me tirou totalmente da minha zona de conforto, é bem ousada, e fala sobre assuntos que eu não tenho costume de falar, o que deixou a música muito mais leve e irreverente. Me diverti muito gravando com ela e tenho certeza que as meninas que escutarem também vão se divertir ouvindo”, aposta MC Versa.
Ex é sempre ex, esse caso dá perdido
“Imã de Bandido” fala sobre as idas e vindas de uma relação despretensiosa e, ao mesmo tempo, que enaltece o poder de escolha de uma mulher. “Inspirada em minhas vivências, em “Imã de Bandido” eu falo sobre ter o axé para homens que vão e voltam, o famoso TBT. Sou confiante em relação a minha autoestima, então quando vou de rolê, sei da minha potência e do meu poder”, conta Re Moraes.
Mulheres empoderadas, vestindo grifes, que saem pelas ruas para matar com sua beleza e postura. Assim se define “Imã de Bandido”, fazendo jus ao álbum Gostosa & Brilhando.
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.