Meek Mill lançou seu álbum Expensive Pain , projeto que teve um sucesso comercial moderado em outubro de 2021. Parece que o fundador da Dream Chasers Records está pronto para voltar com outro projeto musical.
A Atlantic Records lançou Expensive Pain , bem como Dreams Worth More Than Money de 2015, Wins & Losses de 2017 e os campeonatos indicados ao Grammy de 2018 . No entanto, Meek Mill afirma que sua próxima música será um esforço independente.
“Está prestes a voltar novamente”, twittou Meek Mill na manhã de domingo. Cerca de 50 minutos depois, o nativo da Filadélfia acrescentou: “Estou tentando dar um tiro uma vez por semana até cair”.
Meek voltou à plataforma social no final da tarde para postar: “Nenhuma grande gravadora… Então, toda vez que eu ganho dinheiro real com música… eu invisto um milhão no meu bairro… “
Em novembro passado, Meek Mill falou que a quinta parte de sua série de mixtapes Dreamchasers seria disponibilizada como um NFT . Tokens não fungíveis são artefatos digitais exclusivamente identificáveis armazenados em um blockchain aberto como colecionáveis virtuais.
Meek Mill vem provocando “Block Chain Music” em suas postagens no Instagram nas últimas semanas. Ontem, ele legendou um de seus clipes no IG, “DC5 10m uma mixtape sem grande gravadora 😎”.
Expensive Pain estreou em 3º lugar na parada Billboard 200 com 95.000 unidades equivalentes a álbuns. O quinto LP de estúdio de Meek Mill também conseguiu colocar dez faixas no Hot 100 da Billboard , dando a Meek um total de 64 entradas na carreira.