Meek Mill faz um grande acordo com a WME depois de sair da Roc Nation, de acordo com um anúncio divulgado na quinta-feira. A Variety informou que a agência de talentos musicais William Morris Endeavor (também conhecida como WME) representará Mill em todas as áreas enquanto trabalha em conjunto para identificar talentos em potencial para representar ou fazer parceria. Em troca, os talentos desfrutariam da influência global e dos diferentes recursos da agência “que abrange cinema, televisão, música, livros, digital, endossos e muito mais”.
Conforme o anúncio, o relacionamento é “projetado para expandir os negócios de Meek, identificando e apoiando sua rede de artistas, atletas e animadores para que eles possam aproveitar melhor sua influência na cultura e abrir mais oportunidades para eles no entretenimento. , marca e espaço de negócios.”
Tendo em vista a parceria com o WME, Meek disse: “A parceria entre o WME e a Culture Currency é uma estrutura híbrida estratégica que trará recursos e oportunidades para os animadores. Eu cresci e aprendi o negócio de uma forma pouco ortodoxa que é eficaz através de relacionamentos baseados em talento e criatividade. Como artista, nos vejo como parte da primeira geração que realmente tem influência e conexões espalhadas pela justiça social, música, esportes, indústria cinematográfica, política, negócios e mundo da tecnologia. Aproveitar esta oportunidade nos permitirá dar aos outros a mesma chance de realizar seus sonhos. Obrigado WME por abrir a porta para construir esta ponte.”
Em uma entrevista recente, Meek Mill com seu parceiro de negócios, Michael Rubin, se juntou ao “CBS Mornings” para discutir a organização Reform Alliance plano para transformar o sistema de justiça criminal. Aqui, o rapper também revelou estar lançando novas músicas em setembro.