Meg Pedrozzo lança seu primeiro   EP “Pessoas São Falhas”

Meg Pedrozzo lança seu primeiro EP “Pessoas São Falhas”

Do R&B mais romântico ao afrobeat contemporâneo, Meg Pedrozzo apresenta seu primeiro trabalho completo, o EP Pessoas São Falhas.

A cantora, natural do Grajaú, bairro de grande efervescência artística na zona sul de São Paulo, soube medir o clima de romance sério e de pegação na balada com seus temas sobre amor verdadeiro, flertes, festa e convivência. Com direção do produtor e multi-instrumentista Vibox, as composições ganharam batidas e arranjos – em especial as linhas de guitarra e baixo – que combinam as estéticas musicais de hoje com inúmeras referências do passado, como a clareza na voz de Meg, que optou por não fazer uso de muitos efeitos vocais para que o trabalho soasse mais orgânico, como os sons de décadas anteriores.

ywAAAAAAQABAAACAUwAOw==
(Foto – André Bueno)

O projeto também está sendo lançado com versão visualizer para todas as faixas. Os visuais reforçam a estética de romance tropical das músicas e contam com colagens de elementos citados nas letras, como a TV em “Vontade” e o sol em “O Céu no Mar”, dando um ar de fanzine às artes.

“Este trabalho representa muito para mim. Estou na música há dez anos e já fiz muitas colaborações, mas fazer meu próprio som não tem igual, ainda mais porque chegamos ao resultado que eu queria e tenho muito orgulho de ter produzido junto ao Vibox cada uma dessas músicas que apresento agora, foi ele que deu todo o direcionamento e caprichou na produção musical” 

Meg Pedrozzo

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

TFFC revela sua camisa ‘Wave’ para 22/23 Postagem anterior TFFC revela sua camisa ‘Wave’ para 22/23
Westside Boogie fala sobre família, amor, guerras pelas ruas e muito mais em ‘More Black Superheroes’ Próxima postagem Westside Boogie fala sobre família, amor, guerras pelas ruas e muito mais em ‘More Black Superheroes’
error

Gostou do site? Compartilha com geral!