Megan Thee Stallion Afirma que Não Encontrou Paz Desde o Tiroteio de Tory Lanez

Megan Thee Stallion Afirma que Não Encontrou Paz Desde o Tiroteio de Tory Lanez

Gostou? Compartilhe

Na segunda-feira, a audiência para determinar a sentença de Tory Lanez continuou no tribunal. Em um comunicado feito por Megan Thee Stallion, a superestrela do rap, ela afirmou que não consegue estar na mesma sala que Lanez e ainda não encontrou paz.O comunicado de Thee Stallion revelou que ela ainda está lidando com o trauma e que Lanez ainda não assumiu a responsabilidade por suas ações. De acordo com o TMZ, Hot Girl Meg afirmou que, em primeiro lugar, Lanez tentou culpar o sistema e agora está tentando usar traumas de infância como desculpa.

Lanez deveria receber sua sentença na segunda-feira, mas a audiência continuará na terça-feira, pois o tempo se esgotou. Os promotores desejam que Lanez cumpra 13 anos de prisão.

A equipe jurídica de Tory Lanez continua buscando uma sentença reduzida. Em vez de tempo na prisão, Lanez está buscando liberdade condicional e um programa de tratamento para dependência química.

Fornecendo atualizações sobre o caso no tribunal, está a repórter da Law&Crime, Meghann Cuniff, que afirma que os advogados de Lanez, Jose Baez e Ed Welbourn, apresentaram um memorando de 41 páginas detalhando os motivos do tiroteio. O documento alega que Lanez estava lutando contra o alcoolismo e inclui um relatório de um psicólogo da prisão que citou uma infância traumática como contribuinte para a condição. Durante essa infância, a mãe de Lanez faleceu quando ele tinha 11 anos, e ele vivia em um bairro “infestado de crack”.