RAP

Megan Thee Stallion Ataca Seus Críticos em Seu Retorno ao Palco

Gostou? Compartilhe

Megan Thee Stallion subiu ao palco pela primeira vez desde a sentença de Tory Lanez, e ela tinha uma mensagem forte: “F*da-se todos os meus haters.”

Hot Girl Meg continuou, dizendo: “Nada daquelas merdas que você estava fazendo ou dizendo me abalou.”

O tempo de Tory Lanez atrás das grades pelo tiroteio com Megan Thee Stallion será mais próximo de nove anos em vez dos anteriormente sentenciados 10. Lanez receberá crédito pelo tempo cumprido.

“Lanez receberá crédito pelos 231 dias que ele já passou na prisão”, escreveu a repórter do tribunal Meghann Cuniff no Twitter. “Ele recebe 15% de crédito pelos 34 dias. Herriford também está creditando seus 40 dias de prisão domiciliar, totalizando 305 dias. Ele solicitará fiança pendente de apelação, que será julgada em 15 de agosto.”

Cuniff também observou que a possibilidade de fiança é extremamente improvável.

Lanez receberá crédito pelos 231 dias que ele já passou na prisão, e ele recebe 15% de crédito pelos 34 dias. Herriford também está creditando seus 40 dias de prisão domiciliar, totalizando 305 dias. Ele solicitará fiança pendente de apelação, que será julgada em 15 de agosto. (Extremamente improvável de ser concedida.)

— Meghann Cuniff (@meghanncuniff) 9 de agosto de 2023

Tory Lanez ficará atrás das grades por um tempo, cumprindo pena pelo tiroteio com Megan Thee Stallion. O advogado de Lanez, Jose Baez, falou com o TMZ e afirmou que o rapper está “se sentindo bastante abalado” e está processando a sentença. Ele acrescentou que o rapper Chixtape lidaria com a sentença da melhor forma possível.

Baez também observou que Tory se apoiaria em sua fé em Deus e no sistema de apoio de seus fãs e familiares. Baez também afirma que eles ainda estão lutando por um recurso.

O tempo de Tory Lanez será cumprido em uma prisão estadual da Califórnia.

O veredito foi entregue após um argumento de 10 minutos de Alex Bott em nome dos promotores e 20 minutos de defesa de Jose Baez. O juiz Herriford emitiu a decisão.

Durante a audiência, Tory Lanez falou por vários minutos, de acordo com a repórter Meghann Cuniff, onde ele disse que Megan é “alguém que eu ainda me importo profundamente até hoje” e disse: “a vítima é minha amiga.”

Ele também falou sobre a perda mútua de suas mães. “Ambos perdemos nossas mães. Sentávamos lá e bebíamos, bebíamos até ficarmos entorpecidos”, disse Tory Lanez.

Tory falou por vários minutos. Ele disse que ainda se importa com Megan. Ele a chamou de “alguém que eu ainda me importo profundamente até hoje”, independentemente do que ela possa pensar dele. Ele disse que “a vítima é minha amiga.” Ele falou sobre a ligação deles através da perda de suas mães.

— Meghann Cuniff (@meghanncuniff) 8 de agosto de 2023

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.