Megan Thee Stallion não acha que sua alegação de que Tory Lanez atirou nela esteja sendo levada a sério.
Nesta quarta-feira (15 de junho), a Rolling Stone fez uma entrevista com a rapper de “Body”, onde ela fala sobre o infame incidente. Megan Thee Stallion foi baleada no verão de 2020 e a situação ainda não foi resolvida no tribunal. De acordo com Megan, a situação prolongada tem sido desgastante.
“Estou tentando todos os dias superar isso e ser boa”, disse ela à Rolling Stone. “Eu me sinto tão mal porque não sinto que ninguém está me levando a sério, mas não quero que me vejam chorar. Eu não quero que eles saibam que eu me sinto assim, porque eu não quero que eles sintam pena”
Tory é acusado de atirar em Megan em julho de 2020 após uma discussão em um SUV em Los Angeles. A Procuradoria do Distrito de Los Angeles acusou o rapper-cantor de Toronto de uma acusação criminal de agressão com arma de fogo semiautomática – uso pessoal de arma de fogo – e porte de arma de fogo carregada e não registrada em um veículo em conexão com o incidente do tiroteio. Tory Lanez se declarou inocente de atirar em Megan e manteve sua inocência.
“Quero que ele vá para a cadeia”, acrescentou Megan. “Quero que ele vá para a cadeia.”