Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
Mercado Livre Investe Mais de R$ 1 Bilhão e Batiza Complexo do Pacaembu como “Mercado Livre Arena Pacaembu”
Mercado Livre Investe Mais de R$ 1 Bilhão e Batiza Complexo do Pacaembu como “Mercado Livre Arena Pacaembu”

Mercado Livre Investe Mais de R$ 1 Bilhão e Batiza Complexo do Pacaembu como “Mercado Livre Arena Pacaembu”

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

O Mercado Livre continua a consolidar sua presença no mundo esportivo. Uma prova disso é que a varejista irá investir mais de R$ 1 bilhão pelos direitos de nomear todo o complexo do Pacaembu, em São Paulo.

Pelos próximos 30 anos, renováveis a cada cinco, o local será conhecido como “Mercado Livre Arena Pacaembu”. O acordo foi revelado nesta quarta-feira (31) pelo CEO da Meli, Fernando Yunes, e por Eduardo Barella, CEO da Allegra Pacaembu, a concessionária responsável pela administração do espaço.

“Este é um dos maiores investimentos que o Mercado Livre fará este ano. Não se trata apenas do estádio em si, estaremos presentes em todo o complexo: ginásio, piscina olímpica, centro de tênis e camarotes. O investimento ultrapassa R$ 1 bilhão, e é um contrato de até 30 anos. Este é o maior contrato de naming rights da história do Brasil”, destacou Fernando Yunes.

Esta será a primeira vez que o Pacaembu negocia os direitos do nome do estádio, após o processo de concessão do estádio municipal à iniciativa privada.

O acordo abrangerá todo o ecossistema do Mercado Livre, incluindo Mercado Pago, Meli+ e Mercado Play, com a exposição da marca e identidade visual do e-commerce dentro e fora do espaço. Graças ao patrocínio, o complexo agora terá o Ginásio Mercado Livre, Camarote Mercado Pago e Meli +, Centro de Tênis Mercado Livre e Piscina Olímpica Mercado Livre.

Mercado Livre Fortalece sua Presença no Futebol

flamengo mercadolivre
Mercado Livre Investe Mais de R$ 1 Bilhão e Batiza Complexo do Pacaembu como "Mercado Livre Arena Pacaembu" - Rapgol Magazine

Essa iniciativa é apenas mais um grande passo do Mercado Livre no universo do futebol. Em setembro de 2023, a empresa tornou-se patrocinadora oficial da Libertadores, Sul-Americana e da Recopa, tanto nas modalidades masculina quanto feminina.

Além disso, a companhia é uma das principais patrocinadoras do Flamengo. Este movimento estratégico evidencia o compromisso do Mercado Livre em se tornar uma figura proeminente no cenário esportivo brasileiro.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN