Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Messi defende Suárez e recebe apoio de Neymar.

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões
msn barcelona siterapgol
Messi defende Suárez e recebe apoio de Neymar. - Rapgol Magazine

Após a emocionante despedida de Luis Suárez do Barcelona, Lionel Messi usou suas redes sociais para dar adeus ao grande amigo e ex-companheiro de ataque, que agora se junta a Diego Simeone no Atlético de Madrid. Contudo, o camisa 10 não exitou em criticar mais uma vez a diretoria culé, desta vez pela postura na saída do centroavante uruguaio, e ganhou apoio até de Neymar, que também já formou ataque com a dupla.

Messi e Suárez formaram durante seis anos uma das duplas de ataque mais letais do futebol e da história do Barcelona. Segundo o site GOAL, o entrosamento não acontecia apenas dentro de campo. Ao longo dos anos, eles também construíram uma bonita relação fora das quatro linhas, que os tornou praticamente inseparáveis, ​​como uma verdadeiros irmãos.

É claro que Messi não gostaria de se separar de seu grande amigo, mas o que realmente lhe incomodou foi o modo como a diretoria culé tratou da saída do uruguaio. E ele não fez nenhuma questão de esconder sua indignação.

“Já vinha me acostumando à ideia, mas hoje entrei no vestiário e a ficha caiu de verdade. Que difícil será não seguir dividindo o dia a dia com você, tanto nos gramados, como fora. Vamos sentir muito a sua falta. Foram muitos anos, muitos mates, almoços, jantares… Muitas coisas que nunca vou esquecer, todos os dias juntos”, escreveu o argentino no Instagram.

“Vai ser estranho te ver com outra camisa e muito mais te enfrentar. Você merecia sair como o que é: um dos jogadores mais importantes da história do clube, conseguindo coisas importantes tanto coletiva como individualmente. E não que te expulsassem, como fizeram. Mas a verdade é que a esta altura nada me me surpreende”, criticou.

Após o post, Neymar, que formou o trio MSN ao lado de Messi e Suárez e é amigo íntimo dos dois, também saiu em defesa do atacante uruguaio.

“Incrível como eles fazem as coisas”, comentou o craque do PSG no post feito por Lionel Messi. 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN