Method Man diz que odiou se tornar sex-simbol após o single “I’ll Be There for You/You’re All I Need to Get By” com a Mary J Blige

Method Man diz que odiou se tornar sex-simbol após o single “I’ll Be There for You/You’re All I Need to Get By” com a Mary J Blige
Gostou? Compartilhe

Method Man encontrou sucesso como membro do lendário Wu-Tang Clan , mas as coisas realmente começaram para ele quando ele seguiu o caminho solo logo após a estréia do grupo em 1993. O nativo de Staten Island lançou seu álbum de estréia Tical e manteve a vibe, mas foi sua colaboração “I’ll Be There for You/You’re All I Need to Get By” com Mary J. Blige em 1995 que elevou sua popularidade a um público mais amplo.

Na época, Meth estava se tornando um símbolo sexual e ele evidentemente não gostava disso. Durante sua recente visita ao podcast My Expert Opinion de Math Hoffa  , ele agora com  51 anos explicou como odiava a imagem que recebeu da música vencedora do Grammy e tentou rejeitar o amor que estava recebendo.

“Eu lutei contra aquela merda de ‘All I Need'”, disse Method Man. “Eu não queria lançar porque estava em um ponto agora em que, quando estávamos fazendo esses shows [com] Wu-Tang, eu aparecia e eram garotas gritando. Agora, para mim, é tipo, eu sou sujo, mano da mesma roupa por três dias seguidos; quem quer seguir a rota dos símbolos sexuais neste momento?!”

 

Meth explicou que “Bring The Pain” lhe deu muito burburinho, apesar de não ser um grande disco. Sempre que ele entrava em um clube, a multidão se separava para deixá-lo passar, mas as coisas ficaram diferentes quando “All I Need” saiu.

 Depois que ‘All I Need’ saiu, n-gga, era um monte de loiras, vestindo roupas prateadas – inundadas, todas garotas. ”

Postado