50 Cent e Diddy têm se desentendido há algum tempo, e a rixa deles não mostra sinais de desaceleração. Na verdade, desde que várias ações judiciais por agressão sexual foram movidas contra Diddy, as coisas só aumentaram. 50 Cent frequentemente mira o fundador da Bad Boy Records nas redes sociais, questionando sua sexualidade e provocando-o sobre as acusações.
No início desta semana, 50 Cent postou um antigo vídeo de Method Man falando sobre Kanye West. No clipe, o nativo de Nova York afirma que odeia Ye, alegando até que o viu em uma das festas de Diddy “chupando um p*nto no banheiro”. A insinuação não foi uma grande surpresa, já que 50 Cent frequentemente menciona as festas famosas de Diddy. Ele também destaca com frequência as coisas questionáveis que supostamente acontecem nelas.
“Isso não foi confirmado”, legendou o post. “Mas vejam por que eu fiquei longe das festas desse cara. Que p*rra, @bransoncognac @lecheminduroi.” O vídeo desenterrado chamou a atenção de Method Man, e o membro do Wu-Tang Clan compartilhou sua opinião nos comentários. Ele afirmou que o clipe foi editado, pedindo aos fãs que assistam ao vídeo completo no YouTube. Segundo ele, ele não quer fazer parte da briga entre 50 Cent e Diddy, e os apoiadores não podem culpá-lo.
“Esse vídeo é falso, mano. Você e Diddy me deixem fora dessa m*rda”, escreveu, incluindo uma série de emojis rindo. “O vídeo real está no YouTube.. (method man bossip).. pesquisem.. vocês estão caindo no remix”, acrescentou.