Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Metro Boomin afirma que André 3000 tocou flauta em “Mask Off”

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões
Metro Boomin
Metro Boomin afirma que André 3000 tocou flauta em "Mask Off" - Rapgol Magazine

O novo e imponente álbum de jazz, new age, ambient e com destaque para flauta de Andre 3000, intitulado New Blue Sun, finalmente chegou – seu primeiro álbum solo. Além disso, mesmo que este não seja um álbum de hip-hop, sua divulgação com a NPR e GQ resultou em discussões e reflexões interessantes sobre o gênero. Mesmo que 3 Stacks não esteja lançando música rap própria, ele ainda está definitivamente conectado ao que está acontecendo agora. Na verdade, ele está muito mais por dentro do que se possa pensar, a ponto de ter contribuído para um dos maiores sucessos do rap da década de 2010.

Além disso, durante o que parece ser a celebração do aniversário de Future, Metro Boomin tocou a colaboração deles “Mask Off”. Antes de deixar a música tocar, porém, ele fez a seguinte alegação bombástica – ou, mais provavelmente, uma piada muito oportuna e engraçada – para a multidão. “Yo, estou te dizendo, Andre 3000 tocou flauta nessa p***!” disse o produtor com um sorriso. Embora as chances disso ser verdade sejam muito pequenas e pareça ser uma brincadeira leve e respeitosa, o membro do Outkast disse que tem créditos de performance secretos em músicas de outros artistas. Então, quem sabe; Metro pode estar apenas brincando conosco.

 

“Na verdade, toquei algumas coisas de sopro que lancei no mundo”, disse Andre 3000 à GQ. “Me chamei por outro nome sob diferentes artistas que estão por aí, sabe, estava apenas testando de certa forma. Com artistas conhecidos, e eles foram legais em manter isso em segredo.” Talvez Metro Boomin finalmente tenha quebrado essa regra, mas não crie expectativas: ele sabe exatamente como as pessoas ouvirão uma flauta hoje em dia e pensarão no lendário MC.

Enquanto isso, o nativo de St. Louis ainda tem seu álbum colaborativo com Future nos planos, algo que ele tem mostrado bastante empolgação ao provocar. Talvez seja aí que Andre Benjamin se reconectará com seu colega da Dungeon Family e realmente contribuirá com uma flauta para uma batida de Metro. Brincadeiras à parte, é bom saber que o mestre da HEROES & VILLAINS está atualizado com os memes.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN