A Red Bull anunciou hoje que o produtor, DJ e artista vencedor do GRAMMY® e certificado com diamante, Metro Boomin, subirá ao palco em 26 de outubro em Los Angeles para uma histórica experiência de concerto orquestral de uma noite única, ao lado do maestro Anthony Parnther e da Orquestra Sinfônica. Os fãs testemunharão a magia enquanto Metro Boomin reimagina seus sucessos que lideraram as paradas, transformando-os em sinfonias impressionantes dentro do lendário Dolby Theatre.
“Estou muito animado por fazer parte de um momento musical tão incrível com a Red Bull”, disse Metro Boomin. “Tenho um profundo amor e apreciação pela música orquestral, que pode ser ouvida em muitas das músicas que produzi. Agora, com o Red Bull Symphonic, podemos reimaginar um corpo inteiro de trabalho do qual me orgulho em um show ao vivo com o talento da Orquestra Sinfônica, que sempre foi um sonho meu que finalmente estou vendo se tornar realidade”.
À medida que o Red Bull Symphonic assume um dos locais mais icônicos de Hollywood em outubro, Metro Boomin se junta a uma lista de prestigiosos artistas que já subiram ao palco do Dolby Theater, incluindo Alicia Keys, Prince, Stevie Wonder e muitos outros. Como ex-aluno da Red Bull Records, Metro atingiu novos patamares este ano com uma apresentação viral no Coachella em abril, com participações especiais de The Weeknd, Future, Diddy, John Legend, entre outros.
Em junho, ele lançou “Metro Boomin Presents: Spiderman: Across The Spider-Verse”, a trilha sonora oficial do filme. O Red Bull Symphonic com Metro Boomin marca a segunda edição do programa nos Estados Unidos, seguindo o sucesso do show esgotado do ano passado com Rick Ross.
Em uma celebração da excelência negra na meca do hip-hop de Atlanta, Ross se apresentou ao lado da renomada Orquestra Sinfônica totalmente negra, do reverenciado coral de trap Sainted e do violinista vencedor do GRAMMY, Mapy. A noite foi conduzida pelo aclamado maestro Jason Ikeem Rodgers e aconteceu no Atlanta Symphony Hall. Reviva a experiência com apresentações de “Hustlin'”, “Ima Boss”, “Tears of Joy” e “The Devil Is A Lie” no YouTube de Rick Ross.