Mike Dean deixa “DONDA” e fala sobre ambiente tóxico de Kanye West
Mike Dean estava desempenhando um papel importante no desenvolvimento do álbum.
Se você é um grande fã de Kanye West , você deve saber exatamente quem é Mike Dean. O produtor tem sido uma grande parte do sucesso de Kanye ao longo dos anos e sempre que o artista precisa de algo um pouco enfeitado, você pode ter certeza que Dean fará parte disso. Dean trabalha com o hip-hop há décadas e teve a oportunidade de trabalhar com uma infinidade de artistas, incluindo Travis Scott .
Embora Dean possa ser respeitado na indústria, muitos fãs notaram o quão duro ele tem trabalhado devido ao atraso de DONDA . Kanye está morando no estádio Mercedes-Benz e, por semanas, houve memes sobre como Kanye está mantendo Dean trancado em alguma masmorra onde ele não pode fazer nada, exceto mixar e masterizar músicas. Bem, parece que esses memes não estavam muito distantes, já que Dean acessou o Twitter na noite passada para dizer aos fãs que ele não estava mais em Atlanta e que a atmosfera no estádio é incrivelmente tóxica.
Tudo começou com um tweet em que Dean disse “foda-se”, antes de comentar “é bom estar em casa”. Eventualmente, houve um tópico no Twitter no qual os fãs falaram sobre as contribuições de Dean e como Kanye precisa tratá-lo muito melhor. Isso levou Dean a responder dizendo “Tóxico. É isso.” A partir daí, Dean passou a dizer que não tem ideia de quando DONDA será lançado e que também não sabe nada sobre o UTOPIA de Travis Scott . Enquanto alguns dos tweets foram excluídos, os fãs acabaram capturando-os como uma forma de manter os registros vivos.
Na manha desde domingo(15) Mike Deam resolveu alcamçar os fãs e voltou a utilizar a conta do twitter para falar que continua trabalhando no disco:
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.