Logo_novo_rapgol_site
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Mike WiLL Made-It critica rappers por refazerem músicas clássicas

Título com Cor Branca

Contribua com o jornalismo independente

Botão com Dimensões

Mike WiLL Made-It é um dos produtores definidores da década de 2010. Ele ajudou a cultivar o som de toda uma geração de artistas, graças ao seu som contundente e à sua marca registrada. O perfil de Mike WiLL diminuiu nos últimos anos, à medida que ele recuou para se concentrar nos artistas contratados por sua gravadora. Ele tinha algo para tirar do peito em 16 de maio, no entanto. O produtor de Atlanta entrou no X (antigo Twitter) para reclamar do estado atual da produção de sucessos. Segundo ele, os artistas ficaram preguiçosos.

A crítica veio em duas partes. O primeiro viu Mike WiLL Made-It convocar artistas que simplesmente refaziam músicas icônicas. “Cansado de ouvir remakes”, ele tuitou. “Nada como a merda original.” A segunda mensagem apontou a tendência de artistas mais antigos concordarem em fazer o remake de suas próprias músicas. “Por favor, não apareça no seu remake clássico”, acrescentou. “É uma implicância minha.”

Mike WiLL Made-It quer que artistas façam músicas originais

O produtor não mencionou nomes, mas há muitos exemplos recentes. Usher tocou “Come Thru” de Summer Walker, que traz uma amostra de seu single de 1997 “You Make Me Wanna…”. Depois, há Fergie, que se apresentou ao lado de Jack Harlow no VMA quando ele fez um sample de “Glamorous” em seu hit de rádio, “First Class”.

Mike WiLL Made-It está cansado dessa tendência. Ele também não culpa as gravadoras, ele culpa os artistas. Na sua opinião, as gravadoras não se importam com a Música, desde que sejam unidades móveis. “Eles simplesmente colocaram a merda na prateleira”, escreveu ele em um tweet separado. “É da produtora ou do artista independente…” Mike WiLL não foi o único produtor que expressou sua frustração.

Sonny Digital, outro forte da década de 2010, apoiou a afirmação. Ele twittou Mike WiLL e acrescentou: “Juro que não respeito ninguém refazendo uma Música que já é um sucesso e depois AGIR como se tivessem feito um sucesso a partir de uma Música que JÁ foi um sucesso.” Esperamos que mais artistas de alto nível não sigam o que esses produtores estão dizendo e tentem músicas mais originais.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Caso voce tenha perdido

Rapgol Magazine - 2024, todos os direitos reservados por R4PRESS AN