Miley Cyrus é processada por Bruno Mars mais uma vez e acusada de plágio musical

Miley Cyrus é processada por Bruno Mars mais uma vez e acusada de plágio musical

A polêmica em torno de Miley Cyrus e acusações de plágio parece não ter fim. A cantora pop está sendo processada mais uma vez, desta vez por supostamente copiar elementos da música “When I Was Your Man”, de Bruno Mars, em seu hit de 2023, “Flowers”.

A acusação foi feita pela empresa Tempo Music Investments, que detém parte dos direitos autorais da música de Mars. Segundo a empresa, “Flowers” copia elementos como melodia, harmonia e progressão de acordes de “When I Was Your Man”, e que a música de Cyrus não existiria sem a de Mars.

Essa não é a primeira vez que Cyrus se vê envolvida em um processo por plágio. Nos últimos anos, ela já foi acusada de copiar trechos de outras músicas e até mesmo de usar uma foto sem autorização. Embora alguns casos tenham sido resolvidos fora dos tribunais, a frequência dessas acusações levanta questionamentos sobre a originalidade de seu trabalho.

Até o momento, Cyrus não se pronunciou sobre a nova acusação, e representantes de ambos os artistas ainda não fizeram comentários.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

CBFS anuncia parceria com KIA Brasil para o futsal nacional Postagem anterior CBFS anuncia parceria com KIA Brasil para o futsal nacional
ONEFOUR lança novo single “GANG TIES” em colaboração com o rapper britânico Headie One Próxima postagem ONEFOUR lança novo single “GANG TIES” em colaboração com o rapper britânico Headie One
error

Gostou do site? Compartilha com geral!