Missy Elliott se sente Honrada por Ser a Primeira Rapper Feminina no Rock & Roll Hall of Fame

Missy Elliott se sente Honrada por Ser a Primeira Rapper Feminina no Rock & Roll Hall of Fame

Gostou? Compartilhe

A cerimônia deste ano para o Rock & Roll Hall Of Fame acontecerá neste fim de semana. Os incluídos são Kate Bush, Sheryl Crow, George Michael, Willie Nelson, Rage Against The Machine, The Spinners e Missy Elliott. Missy, em particular, se destacou para muitos por ser a primeira rapper feminina a ser incluída no hall. Em uma recente entrevista no programa Good Morning America, ela discutiu como se sentiu sendo homenageada pelo hall e especialmente por ser a primeira rapper feminina.

Ela falou sobre o quão distante parecia a possibilidade no início de acabar em um lugar como o Rock & Roll Hall Of Fame, mas está emocionada e honrada por estar lá. Elliott especificamente disse que “palavras não podem descrever” o quanto ela se sente honrada por fazer parte de tudo isso. Posteriormente, ela concluiu a entrevista abordando as críticas comuns de que artistas de rap não pertencem a um hall da fama do “rock & roll”. Ela defendeu o gênero, dizendo que “não importa o que as pessoas digam, o mundo do hip-hop é algo especial e único”. Confira a entrevista completa abaixo.

Missy Elliott fala sobre a indução no Rock & Roll Hall Of Fame

Missy junta-se a uma classe bastante elitizada de rappers que foram incluídos no hall. Além disso, Jay-Z, LL Cool J, The Notorious B.I.G., Tupac Shakur, N.W.A, Public Enemy, The Beastie Boys, Run-DMC e Grandmaster Flash and the Furious Five a antecedem como artistas de rap admitidos.

Missy é vista por muitos como uma das mulheres essenciais do hip hop. É por isso que os fãs ficaram tão surpresos ao vê-la excluída da série documental Ladies First da Netflix no início deste ano. Um lugar onde ela recebe seu crédito é nas discussões das batalhas “Verzuz”. Muitas vezes, ela é citada como imbatível em um Verzuz hipotético. Até Busta Rhymes disse que não queria desafiá-la.