Symba está se preparando para lançar sua primeira mixtape Gangsta Grillz , Results Take Time , apresentada pelo DJ Drama no final desta semana.
Antes de sua chegada na sexta-feira (16 de setembro), o nativo de Oakland compartilhou a lista de faixas repleta de estrelas do projeto na segunda-feira (12 de setembro).
Com 16 músicas, a mixtape conta com participações especiais de pesos pesados do Hip Hop como Pusha T , 2 Chainz , Roddy Ricch e Key Glock , bem como o cantor da Filadélfia Fridayy, recém-saído de sua participação especial em “GOD DID” do DJ Khaled ao lado de JAY-Z. , Lil Wayne , Rick Ross e John Legend.
https://www.instagram.com/p/CiYL_4yJ752/
Results Take Time servirá como o segundo projeto de Symba na Atlantic Records. A arte da capa apresenta um relógio de ouro com sua foto de bebê preenchendo o rosto, cercado por uma colagem de outras fotos do início de sua vida.
A mixtape inclui os dois singles lançados anteriormente, “Never End Up Broke Pt. 2” com King Push e os fanfarrões “GOAT”, o último dos quais o ouviu se colocar na conversa do Maior Rapper de Todos os Tempos ao lado de alguns nomes familiares.
“Eles perguntam quem é o melhor MC? Biggie, JAY-Z ou Nas/Aubrey Graham, Jermaine Cole, Kendrick Lamar, Weezy F, Eminem ou Tupac Shakur? / Bem, acho que está na hora de fazê-los mencionar o garoto,” ele rimou.
Symba acumulou uma lista impressionante de co-signos durante sua ascensão, com nomes como Dr. Dre , Snoop Dogg , Lil Wayne , The Game , LeBron James e Kevin Durant dando seu selo de aprovação.
https://www.instagram.com/p/Ciazaeqp9cX/
“Eu quero que vocês peguem seus telefones porque se vocês não sabiam quem diabos ele era antes de vocês virem aqui, eu estou te dizendo, isso é aquele n-gga,” The Game disse durante seu Drillmatic: Heart Vs. Festa de lançamento do álbum Mind em Los Angeles em julho.
Symba se juntou ao FAQ Podcast no início desta semana e explicou como ele se vê como uma ponte que conecta a geração mais antiga de lendas do Hip Hop com os recém-chegados na indústria.
“Sinto que muitos dos grandes nomes me encaixo nos critérios de como um rapper deve ser hoje”, disse ele. “Sinto que é uma desconexão de muitos de nossos colegas mais velhos e meus colegas mais jovens. Eu sou alguém que está preso no meio.
“Eu entendo a perspectiva de ser jovem e crescer no Hip Hop. Hip Hop é um jogo de jovens e está enraizado em coisas da juventude. Com a geração mais velha, eles não necessariamente concordam com as coisas que estão acontecendo no Hip Hop hoje.”
Ele continuou: “E o ‘cara legal’ meio que foi afastado e o Hip Hop sempre foi legal. E eu acho que é isso que eu represento com o qual muitas pessoas se identificam e isso conecta muitas pessoas de primeira linha a mim.”