Mizuneira Restaurações e a marca Mizuno entram em rota de colisão; “estão tentando acabar com o trabalho da empresa”
A internet tomou conhecimento do trabalho do Eduardo, criador do Mizuneira Restaurações, após a Kondzilla chegar na base da empresa e apresentá-la para o mundo todo.
Se você ainda não entendeu, Eduardo cria das quebradas de Diadema, dono da empresa Mizuneira Restauração, ele fez sucesso na internet por dar vida novamente ao reformar tênis considerados lixos.
O empreendedor faz a reforma em quase tudo que existe no tênis: redinha rasgada, calcanhar machucando, mola quebrada ou até mesmo a base do tênis, não tem mistério para ele.
O trabalho de Eduardo e a Mizuneira Restauração tomou uma proporção tão grande que diversos portais foram entrevista-lo.
Claro que este sucesso chamou a atenção da marca Mizuno e o que parecia um casamento de sucesso após um projeto em parceria através de uma agência, está virando uma guerra.
Nesta terça-feira (12), Eduardo utilizou uma de suas redes sociais para publicar uma sequência de vídeos stories, falando sobre um sério problema que está enfrentando.
Segundo o empreendedor da comunidade de Diadema, a marca Mizuno se aproximou do seu empreendimento, perguntando onde eram as fontes de tecido, onde o ele comprava os materiais para a reforma os tênis e logo em seguida, solicitou que os locais fossem fechados.
O empreendedor falou mais detalhes no vídeo que você confere abaixo:
Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.