Mortes de Mc’s no nordeste  acende um sinal de alerta em todo o Brasil

Mortes de Mc’s no nordeste acende um sinal de alerta em todo o Brasil

Gostou? Compartilhe

As últimas semanas foram tristes para o mundo da música no nordeste. Após a morte de Dois Mcs, aparentemente sem motivo, o sinal de alerta foi acesso.

MC Boco do Borel e Mc Irak forma assassinados a sangue frio. do Borel estava se preparando para iniciar o seu show quando foi metralhado no palco em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. O cantor foi baleado no Aconchego Bar, em Serrambi. Ele tinha 34 anos, era casado e deixou quatro filhos. Já Mc Irak de 19 anos, e Cristiano da Silva, segundo a polícia, 30 anos, foram mortos em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.As vítimas estavam no Condomínio Novo Tempo IV quando ocorreu o crime.

Em Setembro de 2021 o Mc Poze foi ameaçado por uma facção do norte do Brasil, segundo a ameaça feita pela rede social, caso o cantor aparecesse para se apresentar na cidade sofreria retaliação. “MC Poze, broza em Manaus sei maldito cvcú”, escreveram. Recentemente um show de MC Poze foi cancelado horas antes de ocorrer em Fortaleza. Para o público foi informado que o evento havia sido cancelado por por falta de documentação, porém relatos nas redes sociais, mostram que o cantor sofreu novas ameaças.

O artista também se pronunciou sobre o cancelamento por meio de publicação na rede social. “Infelizmente muitos não para e cai na real que tudo que passei ficou lá atrás e que hoje em dia sou o que sou! Minha família de Fortaleza abraço do pitbull, infelizmente não vou poder fazer esse show lindo para vocês”, publicou o funkeiro.