O rapper cria da CDD abriu as portas do seu quarto na comunidade para cantar os seus maiores sucessos, incluindo os clássicos “Marquinho Cabeção” de 1994, “Traficando Informação”, de 1998, ‘Soldado do Morro”, ” 3 da madruga”e muito mais.. Com mais de 2 horas de show, MV Bill fez questão de falar que o objetivo era levar os fãs para dentro de sua residência, algo que nas palavras dele é um “movimento inverso” já que o público está sempre com ele tocando em suas residências.
Um dos pontos altos foi a participação da incrível Kamilla CDD que apareceu para cantar as três partes do som ” Estilo Vagabundo”, “O soldado que fica” e ainda o “O bonde não para”. Finalizando sua apresentação a rapper deixou o recado que em breve teremos uma live dela.
A LIVE contou também com o QR code para auxiliar no Fundo solidário COVID-19 para Mães das Favelas.
Outro projeto que está sendo ajudado é o Frente CDD, Para saber mais acesse o instagram e entre em contato com o projeto.
Sem dúvida foi algo único e histórico. Veja no vídeo abaixo.
Sou Bruno “CRIAA” Inácio, desde 2002 falando sobre Rap na Internet, editor-chefe da Rapgol Magazine, onde conecto os universos do rap e do futebol com conteúdo autêntico e relevante. Com foco na curadoria de histórias que refletem a essência da cultura urbana, também assino artigos e entrevistas que destacam a voz dos artistas e a vivência das ruas.