RAP

Mystikal busca uma ordem de silêncio no caso de estupro em que é acusado, entenda

Gostou? Compartilhe

Mystikal está solicitando uma ordem de silêncio em seu caso de estupro  que se encontra em andamento. O rapper alega querer proteger sua privacidade.

Conforme os documentos do tribunal, a nova advogada de defesa de Mystikal, Tiffany Myles Crosby, entrou com uma petição para uma ordem de silêncio em seu caso de estupro e cárcere privado devido à cobertura excessiva da mídia.

Se concedida, a ordem de silêncio impediria os advogados mútuos de discutir o caso em andamento com “qualquer pessoa ou entidade”, incluindo meios de comunicação como rádio, televisão ou jornais. Além disso, a ordem de silêncio se estenderia a “todas as possíveis testemunhas e polícias que devem testemunhar no julgamento ou possuem qualquer conhecimento” sobre o caso.

O rapper de Nova Orleans está enfrentando uma possível sentença de prisão perpétua após ser indiciado por uma acusação de estupro em primeiro grau relacionada a um suposto incidente ocorrido em 2022.

A mulher, que permanece anônima, afirmou que a ocorrência ocorreu na residência de Mystikal em Prairieville em 30 de julho, depois que ele a acusou de roubar $ 100. Ela alegou que ele ficou extremamente furioso, agrediu-a fisicamente, arrancou-lhe as tranças, pegou-lhe as chaves e o telemóvel e impediu-a de sair da sua propriedade.

Alguns meses depois, o ex-rapper do No Limit foi acusado por um grande júri de estupro, além de outras nove acusações criminais. Ele está atualmente atrás das grades na Prisão Paroquial de Ascensão e, desde então, se declarou inocente das acusações. Espera-se que o homem de 52 anos reapareça no tribunal em 20 de março.

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.