Mystikal é preso por estupro, roubo e quatro outras acusações na Louisiana após suposto incidente no hospital

Mystikal é preso por estupro, roubo e quatro outras acusações na Louisiana após suposto incidente no hospital

Três vezes indicado ao Grammy, Mystikal foi preso por seis acusações – incluindo estupro em primeiro grau – e levado para a Prisão Paroquial de Ascensão em sua Louisiana natal na manhã de domingo.

O xerife Bobby Webre anunciou no Facebook que o agressor sexual registrado de 51 anos foi preso devido a uma suposta agressão sexual em um hospital da área onde a vítima “sofreu ferimentos leves”.

Mystikal (nascido Michael Tyler) também foi acusado de ‘roubo simples, agressão doméstica, estrangulamento, cárcere privado e danos criminais simples à propriedade.’

Na segunda-feira, o TMZ informou que o problemático astro do hip-hop – sendo pai da filha My’chelle, 23; e filho Million, 22 – ‘ainda não foi visto por um juiz e nenhuma fiança foi estabelecida.’

Mystikal passou 18 meses no Centro Correcional Caddo de 2017 a 2019 por estupro em primeiro grau e sequestro em segundo grau, que foram demitidos devido à falta de provas em 2020.

Antes disso, o ex-engenheiro de combate do Exército dos EUA serviu 81 dias na Prisão Paroquial de East Baton Rouge em 2012 por uma acusação de agressão doméstica.

E Mystikal também cumpriu seis anos no Centro Correcional Elayn Hunt por agressão sexual e extorsão contra seu cabeleireiro, bem como duas acusações de contravenção por não apresentar declarações fiscais para 1998-1999.

O rapper tinha um show programado para se apresentar em 3 de setembro no Jacobs Pavilion, em Ohio, no Nautica, em Cleveland, ao lado dos rappers Too $hort e Juvenile.

Em 2020, Mystikal apareceu na série documental de cinco episódios da BET, No Limit Chronicles, centrada em Master P e sua gravadora.

O hitmaker do Shake Ya A** – que apareceu pela última vez na faixa de 2017 do Blush, Cinderella – não lança um disco completo desde seu quinto álbum de estúdio, Tarantula, em 2001.

 

foto perfil criaa

Criaa da Zona Oeste do RJ.
Comunicador, fotógrafo, colecionador de camisas de times e camisa 8 no time da pelada.
Trabalhando com notícias e informações desde 2002.

Saiba tudo o que aconteceu no primeiro final de semana da Taça das Favelas, Rio de Janeiro Postagem anterior Saiba tudo o que aconteceu no primeiro final de semana da Taça das Favelas, Rio de Janeiro
Luva de Pedreiro assina com a Adidas Próxima postagem Luva de Pedreiro assina com a Adidas
error

Gostou do site? Compartilha com geral!